Blog

Blog

3 de set de 2011

Sorria!... Vamos relaxar!




 das mulheres

Três mulheres escaparam da prisão. Uma ruiva, uma morena e uma loura. Elas correram quilômetros até um velho depósito numa fazenda. As três se esconderam ali, cada uma se metendo num saco rapidamente porque já ouviam as sirenes da polícia.

Cerca de uma hora mais tarde, apareceu um delegado no local. Deu uma olhada, estava escuro pra diabo, mas viu os sacos. Olhou e deu um chute no primeiro saco, onde estava a ruiva, que fez:
- Au! Au!
É só um cachorro, pensou o delegado, e chutou o segundo saco, onde estava a morena.
- "Miauuuuuu!" - fez ela.
Então ele chutou o saco onde estava a loura. Nada. Quando ele ia chutar novamente, a loura gritou:
- Batatas!

Tipos de assaltantes


ASSALTANTE MINEIRO

"Ô sô, prestenção. Issé um assarto, uai. Levantus braçu e
fiketin quié mió prucê. Esse trem na minha mão tá chein di bala...
Mió passá logo os trocado que eu num to bão hoje.
Vai andano, uai !
Tá esperanuquê, sô?!"


ASSALTANTE BAIANO


"Ô meu rei... (pausa). Isso é um assalto... (longa pausa).
Levanta os braços, mas não se avexe não... (outra pausa).
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado.
Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ).
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar
muito pesado (pausa maior ainda).
Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa).
Vou deixar teus documentos na encruzilhada."


ASSALTANTE CARIOCA

"Aí, perrrrrdeu, merrrrrmão! Seguiiiiaannte, bicho. Isso é um assalto, sacô?
Passa a grããna e levantux braçoiixxx rapá ...
Não fica de caô que eu te passo o cerol merrrrrmão ....
Vai andããndo e se olharrr pra tráiixxx vira presuonto ..."


ASSALTANTE PAULISTA

"Isto é um assalto! Erga os braços! Porra, meu...
Passa logo a grana, meu. Mais rápido, mais rápido, meu,
que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pru jogo
do Curintia , meu .
Pô, agora se manda, meu, vai... vai..."


ASSALTANTE GAÚCHO

"O gurí, ficas atento... isso é um assalto.
Levanta os braços e te aquieta, tchê !
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma
barbariiidaaade, tchê. Passa as pilas prá cá ! Tri-legal!
Agora, te mandas, senão o quarenta e quatro fala."


ASSALTANTE DE BRASíLIA

Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV
para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:
Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda,
Licenciamento de veículos, Seguro obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA,
IPI, ICMS,PIS,COFINS."


Locutor narrando campeonato de orgia

Um certo dia ia haver um campeonato de quem come mais mulheres em um estádio de futebol...
Locutor: agora vai entrar o americano com seus 1,90m de altura comeu uma, duas, três, .... comeu 10 e não aguentou mais.
Entra o russo com seus 2,00 metros de altura comeu uma, duas, três, quatro... comeu 100 e não agüentou mais.
Entra o Alemão com seus 2,15m de altura come uma, duas, três... comeu 1000 e não agüentou mais.
Entra o brasileiro com seus 1,40m de altura comeu uma, duas, três, quatro, quinco, 1.000, 2.000, 3.000, 4.000 comeu o juiz... OH PRODUÇÂO! ELE TÁ SUBINDO A ESCADA, FECHA A PORTA AÍ!

O locutor e a participação do ouvinte


Locutor: Quem fala?
Ouvinte: é o Pedro.
Locutor: De onde, Pedro?
Ouvinte: Da Restinga!
Locutor: Olha aí, Seu Pedro da Restinga! Abraço pra todo pessoal do bairro… E agora, Pedro… Valendo um CD. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas no nome e se come a metade? Prestou bem atenção? É um país com 2 sílabas e 1 delas é uma coisa boa de se comer. Dez segundos para responder… (Passam 10 Segundos).
Locutor: Já sabe, Pedrão?
Ouvinte: Sim!
Locutor: Então conta qual é a resposta!
Ouvinte: Cuba! (O locutor ficou mudo por alguns segundos e…)
Locutor: Tá certo, Seu Pedro! Vai levar o prêmio pela originalidade… Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão.



Teste para locutor


Um homem vai fazer um teste para locutor então a mulher pergunta:
- Qual seu nome e ele responde:
- Josese-dada-Sisisilvaa e mulher diz:
- Desculpa senhor o senhor é gago e não podemos contratar gagos e ele responde:
- Eu não sou gago o meu pai é gago e ele pois meu nome no cartôrio como Josese-dada-Sisisilva.