Blog

Blog

18 de set. de 2011

Surge um novo 9


Leandro Damião
Em uma época do futebol que você só escuta 3 nomes (Neymar, Ganso e Lucas), vai aparecendo um desconhecido para o papel de protagonista, o nome dele é Leandro Damião, jogador do Inter que está empilhando gols e chamando muito a atenção de clubes europeus.
E ontem não foi diferente, em um clássico Brasil e Argentina medíocre quem chamou a atenção foi Damião, com um belo drible para cima do zagueiro argentino, e quase marcou um gol para ficar marcado na história.

E já faz tempo que ele está se destacando, desde o começo da temporada ele já faz partidas incríveis pelo Inter, e mostra uma característica que não é comum em jogadores da sua posição, a velocidade. E isso se pode comprovar nas partidas em que ele faz esses belos dribles quase que jogo a jogo.

Apreciem a bela jogada.


E com ele surge a esperança da seleção ter um novo camisa 9, uma posição que está carente há muito tempo, e sugiro que a mídia de mais destaque para ele, pois quem está sendo protagonista na seleção é Damião. E chega da mídia falar só de jogadores de RJ/SP, está na hora de valorizarem o futebol gaúcho e seus jogadores.