Blog

Blog

1 de set. de 2011

Terremoto fez americano recuperar a audição



O terremoto que sacudiu Washington este mês produziu um benefício. Pelo menos para Robert Valderzak. O americano de 75 anos, que tinha danificado gravemente a audição após fraturar o crânio, passou a ouvir bem após o abalo sísmico de 5,8 graus na escala Richter.
"Foi uma bênção de Deus. Foi um milagre para mim", disse à Fox o emocionado idoso, que luta contra um câncer em um hospital da Virgínia para veteranos de guerra.

"O terremoto me balançou terrivelmente. Quando parou, meu filho falou comigo e eu pude ouvir a voz dele", acrescentou Robert.Exames confirmaram a melhoria na audição do idoso.

"A combinação de um remédio que ele estava tomando e o terremoto foi capaz de fazer com que ele liberasse o fluido (que prejudicava o bom funcionamento do ouvido) e recuperasse a audição", comentou Ross Fletcher, médico do hospital.


Fonte: Page Not Found