Blog

Blog

23 de set. de 2011

Tropa de elite


E o grande Tropa de Elite 2 vai representar nossa podridão… digo… nosso Brasil no Oscar.
O filme que conta a pacata vida de Roberto Nascimento, desbancou filmes do calibre de Assalto ao Banco Central, de Marcos Paulo; As Mães de Chico Xavier, de Glauber Filho e Halder Gomes; e Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini.
Analisando os outros indicados, através da frase: “o cinema é a realidade de uma nação” podemos dizer que o Brasil é o parque de diversões do capeta. Tem de tudo, assaltos, corrupção, tiroteio, mortes e putaria… ah, sem contar essa onde de filmes sobre espíritos… é tanta gente desencarnando e tentando mandar recado, que na minha opinião o Chico Xavier morreu de tendinite.
Seria muito bacana que o Tropa ganhasse o Oscar, talvez no discurso até rolasse um: “Muito obrigado a todos vocês que financiam essa merda!” ou se perdesse, voltariam dizendo: “Agora cada cachorro que lamba sua própria caceta.”
Scarlett YourButt

Dias atrás a linda, gostosa e futura mãe dos meus filhos, a atriz Scarlett Johansson, fez a felicidade de internéticos e por que não internéticas, com fotos mostrando mais do que minha mão direita merece. As fotos vazaram, assim como, milhares de possíveis seres humanos foram para o ralo. Pra vocês terem idéia, até o FBI se meteu de cabeça na busca por uma resposta… Kaddfi e Al Qaeda, não foram páreo para as curvas da sensacional Viúva Negra.
O mais bacana disso tudo, é que surgiu um movimento chamado Scarlettjohanssoning… milhares de desocupados(as) e promíscuos(as) tiraram fotos imitando a pose da suculenta Kaquete (nome carinhoso que eu a chamo).
Fico imaginando se alguns famosos brasileiros encarassem esse desafio… todos adoraríamos a Sandy, a Ellen Rocche… assim, como as mulheres adorariam o Malvino Salvador, o Fiuk (será que adorariam mesmo?). Em contra partida, ninguém gostaria de ver a Regina Cazé, a Preta Gil (até porque é uma foto e não um outdoor), ou mesmo nossa excelentíssima presidente Dilma.
Bom, eu só digo uma coisa, tirar a roupa é fácil… difícil é tirar o Sarney.