Blog

Blog

14 de dez. de 2011

17 frases Humor negro



1 - O que falar pra uma velhota que tá pedindo teu lugar no busão lotado e você não quer sair?


2 - Enquanto milhões de crianças passam fome no mundo, eu to aqui comendo um pratão e vou jogar a metade no lixo!


3 - Um mendigo acabou de me pedir dinheiro para comprar pão. Não dei, já é quase meio dia, se ele comer pão agora não vai almoçar direito.


4 - A única parte boa de namorar com homem mais velho é que geralmente a sogra já vem morta.


5 - Entrevista de um usuário de Crack: “Meu maior sonho era voltar para a idade da Pedra.”


6 - Estupro e Telemarketing são basicamente a mesma coisa… Os dois te enfiam algo que você não quer.


7 - Hoje dia das crianças, dei um presente para meu filho que eu nunca tinha dado antes, tirei ele da gaiola


8 - O primeiro suicídio a gente jamais lembra.


9 - Você sabe que ela está se fazendo de difícil quando você precisa perseguí-la até um beco.


10 - Indelicadeza é dizer para alguém na fila de espera de transplante de órgãos: “Fica tranquilo, que sua hora vai chegar!”


11 - Não confunda bullying com bulimia, você não vai querer vomitar em quem está te espancando, né?


12 - Resolvi testar minha mira em duas pessoas. Infelizmente elas não sobreviveram para dizer se eu sou bom de mira.


13 - Quem aí já amputou os braços, por favor levante as mãos.


14 - Sacanagem é colocar uma placa no orfanato dizendo: “Entrada permitida apenas com assinatura dos pais.”


15 - Já pensou descobrir que o padre da paróquia anda “cutucando” o seu filho no Facebook?


16 - Não sou assassino! Apenas apenas antecipo o fim da vida de outros.


17 - Hoje eu impedi que uma mulher fosse estuprada. Como? Autocontrole!