Blog

Blog

1 de dez. de 2011

Grandes trailers


Assista o trailer de “John Carter”


A Walt Disney Pictures liberou o trailer completo de John Carter, dirigido por Andrew Stanton.  Estrelado por Taylor Kitsch, o elenco é também composto por Lynn Collins, Mark Strong, Willem Dafoe, Dominic West, Ciarán Hinds, Polly Walker e outros.
Adaptado do romance clássico de Edgar Rice Burroughs, o filme conta a história do ex-militar John Carter que inexplicavelmente foi transportado para Marte, onde relutantemente ele acaba envolvido em um conflito de proporções épicas, entre os habitantes de lá e a princesa Dejah Thoris.
Ainda sem previsão de estréia no Brasil, John Carter chegará aos cinemas americanos em 9 de março de 2012.

Assista o novo trailer de “Shame”, com Michael Fassbender


Um novo trailer de Shame, próximo filme de Steve McQueen, foi liberado no site Total Film. Estrelado por Michael Fassbender e Carey Mulligan, o filme acompanha Brandon, um homem de 30 e poucos anos que vive confrontando suas compulsões sexuais e os atos autodestrutivos de sua irmã.
Completando o elenco estão James Badge Dale, Hannah Ware, Nicole Beharie, Elizabeth Masucci, Lucy Walters, Jake Richard Siciliano e outros.
Exibido no Festival de Toronto deste ano, a produção recebeu diversos elogios e chegará aos cinemas americanos em 2 de dezembro. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

Assista o trailer a seguir:


Assista o novo trailer de “The Descendants”, com George Clooney


Um novo trailer de The Descendants foi liberado pelo site Total Film. Estrelado por George Clooney, o filme acompanha Matt King, um marido e pai de duas meninas que deve re-examinar o seu passado e navegar o seu futuro, quando sua esposa sofre um acidente de barco fora da cidade. Ele desajeitadamente tenta reparar seu relacionamento com suas filhas, ao mesmo tempo em que luta com uma decisão de vender as terras de sua família. Quando sua filha mais velha conta que a mãe estava no meio de uma aventura romântica no momento do acidente, Matt tem de reorganizar sua vida durante uma semana de decisões importantes.
Além de Clooney, o elenco ainda conta com Judy Greer, Matthew Lillard, Shailene Woodley, Beau Bridges, Robert Forster e outros.

Com direção de Alexander Payne, o lançamento de The Descendants está previsto para janeiro de 2012.

Assista o novo trailer de “A Era do Gelo 4 – Deriva Continental”


Ano que vem estreará um novo filme da franquia Era do Gelo, intitulado de A Era do Gelo 4 – Deriva Continental. No novo filme, Manny, Diego e Sid enfrentam as consequências de um cataclismo que separa os continentes, embarcando na maior aventura de todas. Separados de sua manada, um iceberg é utilizado por eles como um navio e assim inicia sua aventura marítima. Criaturas marinhas e piratas implacáveis fazem parte de um novo mundo que eles irão explorar.
Dirigido por Steve Martino e Mike Thurmeier, o novo filme conta com vozes de Ray Romano, Queen Latifah, Denis Leary, John Leguizamo, Seann William Scott, Jennifer Lopez, Josh Peck, Jeremy Renner e outros.

A Era do Gelo 4 – Deriva Continental chegará aos cinemas mundiais em 13 de julho de 2012.

Assista o trailer divulgado no site Total Film:



Assista o trailer de “Valente”, nova animação da Pixar


Com uma história de sucesso, é sempre bom saber que um novo filme está sendo produzido pela Pixar. Desde o lançamento de Toy Story em 1995, eles provaram ser os mais consistentes e com isso, veio um sucesso atrás do outro, como Monstros S.A., Procurando Nemo, Carros e Os Incríveis.
O novo filme da Pixar é Valente, que conta a história da princesa Merida. Após desafiar uma antiga tradição em busca de seus sonhos, ela tem um desejo concedido por uma mulher sábia, mas logo tem que usar sua bravura e habilidade no arco e flecha para desfazer uma terrível maldição.

Com dublagens de Kelly Macdonald, Kevin McKidd, Emma Thompson e Robbie Coltrane, e direção de Mark Andrews e Brenda Chapman, Valente chegará aos cinemas em 22 de junho.

Assista o trailer:


Assista o primeiro trailer de “Gone”, com Amanda Seyfried


A Summit Entertainment liberou o primeiro trailer de Gone, estrelado por Amanda Seyfried.  O filme acompanha Jill, uma jovem problemática e assombrada por memórias de um homem que a sequestrou e tentou matá-la a dois anos. Quando ela chega em casa para jantar com sua irmã mais nova, ela percebe que sua irmã sumiu e acredita que quem a levou é a mesma pessoa que a sequestrou no passado. Ao ser considerada desequilibrada pela polícia local, ela está sozinha nessa caçada e busca por sua irmã e por justiça incansavelmente.
O filme é dirigido pelo brasileiro Heitor Dahlia, e após dirigir Nina, O Cheiro do Ralo e À Deriva, esta é sua primeira produção hollywoodiana. Além de Seyfried, o elenco é composto por Emily Wickersham, Jennifer Carpenter, Sebastian Stan, Wes Bentley, Daniel Sunjata e outros.
Gone será lançado em 24 de fevereiro de 2012.



Veja Julia Roberts e Lily Collins no trailer de “Mirror Mirror”


O primeiro trailer de Mirror Mirror, do diretor Tarsem Singh, foi liberado no site Yahoo Movies. Este novo filme da Branca de Neve trás uma diferente releitura do clássico que nós conhecemos, que pelo trailer, podemos notar algumas doses de comédia.  No elenco temos Lily Collins como Branca de Neve, Julia Roberts como a Rainha Má e Armie Hammer como o Príncipe.
No filme, Branca de Neve pede ajuda de sete rebeldes para reconquistar seu direito de primogenitura, recuperando tudo o que a Rainha Má roubou de seu Pai.
Mirror Mirror será lançado em março de 2012.

Primeiro trailer de “The Hunger Games”


A Lionsgate liberou o primeiro trailer completo de The Hunger Games, adaptação cinematográfica do romance best-seller de Suzanne Collins, dirigido por Gary Ross (Seabiscuit – Alma de Herói).
No filme, todos os anos nas ruínas do que um dia foi a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos a enviar dois jovens para competir nos Jogos Vorazes.  Esses jogos á um evento televisionado em que se deve lutar um contra o outro, até que somente uma pessoa sobreviva. Disputando com pessoas altamente treinadas, Katniss deve fazer escolhas para sobreviver, que vai contra sua humanidade e seu amor.
Estrelado por  Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth,  Woody Harrelson Elizabeth BanksDonald Sutherland e Stanley Tucci, The Hunger Games chegará aos cinemas mundiais em março do ano que vem.

Assista o trailer de “A Dama de Ferro” com Meryl Streep


Um novo trailer de A Dama de Ferro foi liberado no site Coming Soon. Dirigida por Phyllida Lloyd (Mamma Mia), o filme é um íntimo e surpreendente retrato de Margaret Thatcher, e como ela quebrou barreiras ao se tornar primeira-ministra do Reino Unido em um território dominado por homens.
Estrelado pela talentosa Meryl Streep o elenco ainda conta com Jim Broadbent, Anthony Head, Richard E. Grant, Roger Allam, Olivia Colman e outros.

A Dama de Ferro deverá ser lançado em dezembro.

Fonte -0 cinemenu