Blog

Blog

1 de dez. de 2011

Não imaginava


Ouça a seguir a canção 
"Não Imaginava" cantada por Kalebe




Letra da canção "Não Imaginava":

Desolado e sem destino
Me sentindo igual
A um menino
Fui vivendo minha vida
De emoções em emoções
Indo em busca de alegrias
Me perdi nas fantasias
Me entregando
Tão somente às ilusões
De repente do meu rosto
O sorriso foi sumindo
E uma vida sem sentido
Apagou todo o meu ser
E ao chegar ao fim do túnel
Vi os raios de uma luz
Quando alguém falou
O Nome de Jesus


Não imaginava que existisse
Um amor assim
Não imaginava
Não imaginava
Que essa luz pudesse
transformar a minha vida


Não imaginava o poder
Que tem uma oração
Não imaginava
Não imaginava
Que eu pudesse Te amar
assim
Senhor Jesus


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2011/05/musica-nao-imaginava.html#ixzz1fFg0Jt6O
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives