Blog

Blog

1 de dez. de 2011

Seleção de bons vídeos


Cacau Melo surtou e brigou com Igor

Cacau Melo e Igor brigaram pelo fato de a atriz ficar irritada com alguns participantes que não estão fazendo parte das atividades domésticas.
Depois ela ainda criticou os demais participantes que em seu ponto de vista não estão contribuindo para a harmonia da casa.

Ratinho faz homenagem ao Lombardi


Em homenagem pela perda do amigo Lombardi, Ratinho fez uma homenagem póstuma ao locutor.

Vídeo de Leila Lopes


Vídeo de Leila Lopes.
Mais detalhes sobre a morte de Leila Lopes.

Casamento termina aos tapas na hora da cerimônia

Uma cerimônia de casamento foi interrompida aos tapas. O motivo foi que a sogra descobriu que o futuro genro já era casado e tinha filhos do outro casamento. Nada disso ele havia contado para a noiva, que ao ver a confusão ficou de longe só observando o noivo ser agredido pela sogra !

Mateus Rocha pagando mico


O ator Mateus Rocha ficou horas pagando mico em A Fazenda sem se dar conta de que estava com um feijão no dente. Quem o salvou foi Adriana Bombom que viu e avisou.

Fafá de Belém errou o hino nacional 2 vezes seguidas


Um vídeo que circula hoje na internet mostra a cantora Fafá de Belém errando o hino nacional duas vezes seguidas, mas ao contrário de Vanusa, ela se deu conta do erro enquanto ainda cantava e reiniciou a cantoria. Confira no vídeo.

Vídeo de Cacau Melo gritando com medo


Em A Fazenda qualquer emoção mais intensa acaba se tornando em escândalo. Assim foi com a atriz Cacau Melo que deu gritos de pavor ao sentir um inseto em suas costas enquanto ela fazia exercícios com Xuxa.
O gentiu rapaz ajudou a moça indefesa !

Xuxa fazendo xixi na piscina e no chuveiro


Ontem a noite uma revelação ocorrida em A Fazenda deixou a todos participantes descontraídos. O nadador Fernando Scherer, o Xuxa, contou que já fez xixi na piscina da casa e também no chuveiro. Depois de muitos risos e brincadeiras ainda disseram que ele também havia “batizado” o ofurô !

Vídeo de humorista do Pânico na TV sendo beijado na boca por Miguel Falabella


O humorista Ceará, que interpreta o Sílvio Santos no Pânico na TV teve uma surpresa enquanto fazia a cobertura da festa de aniversário de Vera Fischer, que completou 58 anos de idade.
Enquanto fazia algumas brincadeiras com Miguel Falabella, Ceará que estava vestido de Sílvio Santos foi beijado na boca por Miguel Falabella, o deixando sem reação.
O vídeo de Ceará sendo beijado por Miguel Falabella vai ao ar hoje a noite no Pânico na TV.

Vídeo da jibóia no banheiro da casa


Uma cobra jibóia medindo 2,08 metros apareceu no box do banheiro de uma casa, deixando os moradores perplexos. Um rapaz conseguiu tirar o animal de lá, mas o gatinho de estimação da família desapareceu pouco antes de a cobra ser encontrada no banheiro (acredita-se que a jibóia tenha engolido o gato).
Depois da captura o animal foi devolvido ao seu habitat natural.