Blog

Blog

28 de dez. de 2011

Top 5 vlogs da semana


Nesse ano de 2012 vamos ter muitas novidades aqui no YouToba. Quadros novos, layout novo, vídeos originais, posts originais e uma nova equipe de autores selecionada. E hoje estreio o quadro “Vlogs da Semana”, já adiantando um dos vários quadros deste blog.
Toda semana vou procurar selecionar os melhores vlogs e postar aqui. Acredite, muita gente curte vlog e raramente eu dou espaço para vlogueiros no YouToba, portanto, esse quadro é a sua chance de aparecer aqui!
Se você é mais um fã de vlog, veja o post:






 Eu Fico LOKO! A Garota Perfeita


Para começar com esse quadro semanal, nada melhor do que com o nosso guri Christian Figueiredo. Um vídeo onde ele trata sobre o idealismo da Garota Perfeita.






 Vlog do Fernando – Feliz Natal!
Em segundo lugar o vlog do Fernando, um vlog que está no começo, mas já é adorado por muitos. Criado pelo canal de humor Parafernalha.





 
MasPoxaVida – Natal, Bigode e Yorkshire:
Um classico dos vlogs, PC Siqueira. Não preciso dizer mais nada, quem conhece vlog conhece ele! Confira o ultimo vídeo dessa semana.






Pathy que te Pariu #24 – Especial Natal
Um formato de vlog totalmente diferente e bacana, Pathy que te Pariu é para os jovens que realmente gostam de um assunto bem picante e de uma linda vlogueira.





 
Animalle – Mensagem de Fim de Ano
E para terminar, um vlogueiro muito polemico, machista e sem noção! Realmente um vlog para quem não faz o tipo hipócrita. Confira:




Bom, esse foi o primeiro quadro da serie. Ainda tenho melhorias a fazer e aguarde, pois 2012 vem ai com muitas novidades!