Blog

Blog

25 de jan. de 2012

Seleção de bons vídeos!




Cadê o Rock and Roll?

Há muitos anos atrás um grande evento de rock aconteceu no Brasil. Depois de um tempo ele se repetiu com muita energia e sucesso e desapareceu. Na virada do milenio fizeram uma nova edição mas tava com um ar mais comercial do que uma veia rock and roll e agora chegamos nesse momento. Sim estamos revoltados, estamos indignados, queremos Rock, queremos And e queremos muito, mas muito Roll. Por isso apresentamos pra voces: CADÊ O ROCK AND ROLL?
Uma produção sinistra do Comicozinho e da galera dos Nerdskamikases.

Jogo armado? É coisa do Eurico Miranda!

O jogo mais armado de todos os tempos aconteceu entre Anapolina 4 x 1 Tocantinópolis pela quarta divisão Brasileira.
Falta de ambulância, várias expulsões, jogador caindo sem necessidade, polícia entrando para retirá-lo de campo, porrada entre jogadores do mesmo time, goleiro machucado, o reserva aqueceu e esqueceu que tinha que usar luvas para entrar e quando entrou queria se machucar, 21 minutos de acréscimo e confronto entre a torcida e políciais. 
Parece até roteiro de filme dirigido pelo ex cartola, Eurico Miranda.
Na boa, esse foi o típico jogo que só faltou o Didi entrar em campo com o extintor para fechar com chave de ouro.

Larica dos Mulekes versão Rock – Banda Balaio de Gato

As bandas de rock estão tendo que se adpatar para serem chamadas para os festivais como o “Rock in Rio”. Daqui a pouco rock só vai ser ouvido no nome do evento, e olhe lá. Duvida? É só continuar insistindo em levar Cláudia Leite, Ivete Sangalo, etc.
A banda Balaio de Gato mostrou um pouco dessa metarmofose ambulante que os rockeiros estão tendo que desenvolver na atualidade.
Para assinar o canal de vídeo da Banda Balaio de Gato, clique aqui.

Pegou o marido da outra e ainda ganhou corte de cabelo.

Pegar o marido de outra já é um perigo, isso fica ainda mais perigoso se a mulher traída for fã do filme Edward mãos de tesoura. Não acha?
Só aparou o cabelo da moça. Quem vai aparar os chifres dela?
No 1:00 reparo o motivo dela não ter reagido a agressão.


VLOG – 1474 – Teste do Futuro – Parte 2

O comediante Marcos Castro conseguiu chegar no futuro e de uma forma muito misteriosa esse vídeo retornou ao passado. Não sabemos como chegou até aqui. Acredito que tenha relação com o Niemeyer que mantém contato com seres de outros planetas.
Para assinar o canal do Marcos Castro no youtube, clique aqui.



Pra lá de Bragadá!


Um suposto policial sem farda armou uma tremenda confusão em Novo Hamburgo ao ser parado numa blitz de trânsito. Visilvemente alterado o pm apronto uma confusão e ainda sacou a arma, incompetência ou só é macho com revólver na mão?

“Você com revólver na mão é um bicho feroz (Feroz) Sem ele anda rebolando e até muda de voz” Já dizia o mestre Bezerra da Silva.

Macacos me mordam!

Um homem com sinais de embriaguez ficou ferido após invadir o espaço dos macacos no Zoológico Municipal de Sorocaba, no interior de São Paulo, na tarde de domingo (13). Ele afirmou que entrou no viveiro, que é cercado por um lago, porque estava com calor e queria nadar e brincar com os animais. Ele passa bem e fugiu do hospital.
E assim nasceu: Macacos me mordam”.