Blog

Blog

28 de jan. de 2012

Seleção de bons vídeos!


Motorista filma exato momento em que se livra de acidente


Sabe aqueles dias em que você tem a sensação que nasceu novamente? É mais ou menos o que aconteceu com os sujeitos do vídeo a seguir.

Vídeo mostra piloto de helicóptero realizando incrível resgate de soldados


Se não tiver um local seguro para pousar, um bom piloto consegue resolver este problema. O vídeo a seguir mostra isso.

Incrível animação em stop motion de ‘Transformers’


Segundo o produtor do vídeo, ele durou cerca de dois meses e teve, no total, cerca de 3500 imagens. O resultado, você confere a seguir…

A ‘Marcha Imperial’ tocada apenas com antigos drives de disquete

Algum nerd achou que daria para sincronizar vários drives de disquete e criar música – mais precisamente, a ‘Marcha Imperial’.

Esqueça todos os dribles que você já viu em sua vida e veja este vídeo



Algumas pessoas possuem a incrível capacidade de surpreender os outros…


Confira um carro chegando a 681,6 km/h vendo tudo por dentro dele


Para quem não sabe, no mês passado, o streamliner Speed Demon, do piloto George Poteet, atingiu impressionantes 681,6 km/h. O carro possui motor Hemi de 4 cilindros e 1.045 CV de potência.
Aqui você vê outro vídeo mostrando o contador de velocidade alcançando 426 mph.

E se a vida fosse um jogo de videogame de ação?

O Corridor Digital, um grupo de amigos de Los Angeles, está se tornando muito famoso na internet. O motivo são os vídeos pra lá de bem trabalhados que disponibilizam na rede. O último, chamado de “The Mini Boss” mostra como seria a vida em um ambiente bem parecido com um videogame de ação. O resultado é bem interessante.

Habilidade é isso aí…


O vídeo a seguir mostra manobras de drift impressionantes feitas em cima de uma moto. O autor das façanhas é o Jorian Ponomareff, que usou, para isso, uma moto customizada.
Via Xpock

Você já viu um “meio-Fusca” por aí?


Pois é, acredite, alguém pegou seu Fusca e cortou ele ao meio. A intenção eu não sei, mas o resultado ficou bem curioso…
Dica do Rodrigo Salém, por e-mail.

Como saber que você precisa de um pouco mais de sorte na vida


Duvida? O resultado está no site oficial da loteria.

O homem sem os braços que se tornou carpinteiro


Na Etiópia, um homem que perdeu os braços quando era criança desenvolveu uma espantosa habilidade com seus pés. Tão incrível quanto isso, foi ele tornar-se carpinteiro profissional.
No vídeo você confere como isso é possível.
A limitação é uma condição imposta por nós mesmos.
Via Chongas


Um backflip e dois skates


Depois de várias tentativas (não registradas neste vídeo), um sujeito conseguiu trocar de skate após realizar um backflip. Incrível…


Depois de ser atropelada por 2 carros, menina de dois anos é ignorada por transeuntes. Pedestres estariam preocupados com lei

Uma cena, ocorrida na última semana, na Província de Guangdong, China, deixou todo o mundo estarrecido. Uma garota de 2 anos foi atropelada por duas vans e, acreditem, dezoito pessoas – você não leu errado – dezoito pessoas passaram pelo local com total e absurda indiferença.
As imagens da câmera de segurança foram entregues à polícia, que já identificou os motoristas e os transeuntes.
Após a pequena Yue Yue ser atropelada pela primeira van, algumas pessoas que passaram pela rua trataram a cena com assustadora indiferença. Minutos depois, um segundo carro também passa por cima da menina.
Depois de longos sete minutos, um catador de lixo a socorre. Ele tirou a menina do meio da rua e gritou por socorro, chamando a atenção da mãe.

De acordo com a BBC, após permanecer internada e passar por uma cirurgia de emergência, Yue Yue teve sua morte cerebral constatada.
O caso acendeu uma discussão sobre a responsabilidade dos transeuntes em casos de acidentes em vias públicas. Recentemente, um homem foi processado após ajudar uma idosa que sofreu um tombo na rua. Sua intenção teria violado algumas regras do governo sobre como lidar com vítimas de acidentes.

Soldado norte-americano, no Afeganistão, filma momento exato de ataque


Um soldado norte-americano acabou filmando o momento exato de um ataque no Afeganistão. Qualquer semelhança com algum jogo FPS (tiro em primeira pessoa) não parece ser mera coincidência!

Saiba como impressionar enquanto dança


Impressionar alguém apenas dançando é algo muito difícil… não para o sujeito do vídeo a seguir. Alguns passos do sujeito são absolutamente impressionantes.


Marc Martel – Surge um novo Freddie Mercury?


O baterista do Queen, Roger Taylor, admitiu que estão considerando montar uma banda-tributo para uma turnê em 2012. A ideia é selecionar pela internet algumas pessoas que tenham qualidade suficiente para tocar na “Queen Extravaganza”, com direito a uma superprodução.
Foi então que Marc Martel decidiu mandar sua participação cantando uma das mais famosas canções do Queen, “Somebody To Love”, eternizada na voz de Freddie.
Bem, é melhor você mesmo tirar suas próprias conclusões…

Via Uhull