Blog

Blog

29 de jan. de 2012

Video Humilde Residência

humilde residencia michel telo videos


A música Humilde Residência que está no novo DVD Michel na Balada conta a história tipica de um jovem brasileiro, meio quebrado de grana, mas apaixonado e com um jeito divertido de encarar a vida.

Teló continua bombando no mundo inteiro, com shows agendados na Europa, muitos fãs tem mandado recados através do Twitter(Twitter oficial Michel Telo) ansiosos pelo cantor.
O vídeo da musica Humilde Residência foi lançado no Youtube e em menos de 1 mês já alcançou mais de 1 milhão de visualizações. Veja abaixo o video Humilde Residência e ouça a musica:

Vídeo Humilde Residência



Humilde Residência – Letra (Lyric)

Vou te esperar aqui,
mas vê se atende o telefone mesmo se for a cobrar.
Hoje eu não vou sair,
Porque meu carro ta quebrado eu não to podendo gastar.
Quando chegar aqui,
Me dê um grito lá na frente eu vou correndo te buscar.
Não tem ninguém aqui.
Mais vou deixar a luz acesa.

Já te passei meu celular e o endereço.
Aquele dia que te vi sair de casa.
Eu to ligado que você sempre me deu uma moral até dizia que me
amava.
Agora ta mudada se formou na faculdade.
No meu cursinho eu não cheguei nem na metade.
Você ta muito diferente eu vou atrás você na frente to louco pra te
pegar.

Vou te esperar.
Na minha humilde residência, pra gente fazer amor.
Mais eu te peço.
Só um pouquinho de paciência, a cama ta quebrada e não tem
cobertor.