Blog

Blog

23 de ago. de 2012

A estrela de Davi é um simbolo cristão?...


estrela-de-davi-hexagramaA chamada Estrela de Davi, ou Hexagrama é tida por muitas pessoas como um símbolo cristão, que a utilizam muitas vezes como colares, amuletos, adesivos em seus carros e até a tatuam em sua pele, mesmo não sabendo seu significado.
A estrela de Davi ou selo de Davi é conhecido como hexagrama pelos ocultistas e é um símbolo muito poderoso usado em rituais da cabala judaica. Ao contrário do que muitos pensam, os antigos israelitas nunca a usaram como símbolo religioso, eles utilizavam o Menorá.
Menora
O Menorá é um dos mais antigos símbolos judeus, é um candelabro de ouro  que iluminava o tabernáculo e o templo em Jerusalém e é usado atualmente como símbolo do Estado Judaico de Israel.
Também farás um candelabro de ouro puro; de ouro batido se fará este candelabro; o seu pé, as suas hastes, os seus copos, os seus botões, e as suas flores serão do mesmo.
E dos seus lados sairão seis hastes; três hastes do candelabro de um lado dele, e três hastes do outro lado dele.
Êxodo 25:31-32

Quando a estrela de Davi foi estampada na bandeira de Israel, os Rothschild já controlavam os líderes israelenses pois já estavam por trás do movimento Sionista desde 1896, financiando tanto politicamente quanto financeiramente. Os Rothschild são Illuministas satânicos, banqueiros que mantém a população escravizada com dívidas e são os principais precursores da Nova Ordem Mundial.
É interessante também que o símbolo foi estampado na bandeira de Israel após a segunda guerra mundial, onde Hitler, que era ocultista, forçou os judeus a utilizarem a estrela de seis pontas durante o holocausto(será que Hitler colocaria algo bom em um judeu?). Segundo a Wikipédia, holocaustos eram sacrifícios oferecidos a divindades, onde os corpos eram completamente queimados. Antigamente, sacrifícios de holocausto eram oferecidos a Moloque e Astarote em adoração a Baal que também utilizavam a estrela de seis pontas.
O Rei Salomão, em sua velhice, construiu altares para Moloque e Astarote após o seu casamento com a filha de Faraó, entregando-se ao ocultismo e idolatria.
Porque sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o SENHOR seu Deus, como o coração de Davi, seu pai,
Porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e Milcom, a abominação dos amonitas.
Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do SENHOR; e não perseverou em seguir ao SENHOR, como Davi, seu pai.
1 Reis 11:4-6

Até os dias de hoje, os ocultistas utilizam a estrela de seis pontas para a invocação de demônios e crêem que Salomão a utilizava como um sinete mágico para controlar demônios e espíritos.
Este é o que esteve entre a congregação no deserto, com o anjo que lhe falava no monte Sinai, e com nossos pais, o qual recebeu as palavras de vida para no-las dar.
Ao qual nossos pais não quiseram obedecer, antes o rejeitaram e em seu coração se tornaram ao Egito,
Dizendo a Arão: Faze-nos deuses que vão adiante de nós; porque a esse Moisés, que nos tirou da terra do Egito, não sabemos o que lhe aconteceu.
E naqueles dias fizeram o bezerro, e ofereceram sacrifícios ao ídolo, e se alegraram nas obras das suas mãos.
Mas Deus se afastou, e os abandonou a que servissem ao exército do céu, como está escrito no livro dos profetas: Porventura me oferecestes vítimas e sacrifícios No deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.
Atos 7:38-43

Renfã é também adorado como o deus romano Saturno, onde também encontramos o simbolismo do Hexagrama. A imagem a seguir é chamada de “Talismã de Saturno”:
Talisma-de-saturno
Encontramos também no livro de amós uma referência a essa estrela:
E ainda que me ofereçais holocaustos, ofertas de alimentos, não me agradarei delas; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos.
Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.
Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso.
Oferecestes-me vós sacrifícios e oblações no deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.
Portanto vos levarei cativos, para além de Damasco, diz o SENHOR, cujo nome é o Deus dos Exércitos.
Amós 5:22-27

Essas práticas abomináveis trouxeram muitas consequências para Israel, incluindo a ida para o cativeiro, sendo o Rei Josias foi quem posteriormente destruiu os altares para esses deuses. Nem mesmo sob a severa repreensão de Deus eles deixaram essas práticas, pelo contrário, foram se aprofundando ainda mais no ocultismo babilônico e ensinamentos de alta magia, que deram origem à cabala judaica, praticada pelos fariseus que foram tão repreendidos por Jesus.
O deus que a cabala judaica adora, é conhecido atualmente pelo nome de “Jeová Branco- Jeová Negro”, que é simbolizado pelo hexagrama. O triângulo para cima é o princípio masculino(Jeová Branco e positivo), o triângulo para baixo é o princípio feminino(Jeová Negro e negativo), formando um hexagrama andrógino que é um deus hermafrodita, também representado pelo bode de Mendes, cujas formas também são de um ser andrógino, com cabeça de bode(masculino) e seios de mulher(feminino). O bode de Mendes ou Baphomet é a representação do próprio Satanás – a união do princípio universal masculino com o princípio universal feminino, formando um ser andrógino e bissexual.
jeova-branco-jeova-negro-baphomet-cabala
O hexagrama é utilizado na magia, bruxaria, feitiçaria, ocultismo, alquimia, astrologia e cabala, sendo um de seus símbolos mais poderosos que é composto de um seis dentro de um seis dentro de um seis, ou seja, 6 pontos, 6 triângulos, 6 lados do hexágono interno, formando um 666, que é o número do rei tão esperado por eles (Ati-Cristo) e também é o número da marca da Besta.
Hexagrama-666
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:18

Segue também um vídeo muito interessante sobre o assunto:


http://www.youtube.com/watch?v=B08VBFTVkT4
Os atuais líderes israelenses estão condicionados a aceitar o vindouro messias da Nova Ordem Mundial e serão enganados por ele como dizem as profecias bíblicas. Os eventos em Israel nos mostram o quão perto estamos do cumprimento dos eventos finais.
Com informações de:
http://www.espada.eti.br/n2223.asp
http://www.restaurandoisrael.com.br/?p=118
http://ojgraham.com
http://en.wikipedia.org