Blog

Blog

31 de ago. de 2012

Mais avistamentos de OVNIS


Últimas círculos nas plantações: Reino Unido, Suíça, Holanda, Alemanha


- 9 de julho; escolheu Hill perto Wilcot, Reino Unido
- 12 de julho; Etchilhampton Hill perto de Devizes, Reino Unido
- 8 de julho, Büsingen, Schaffhausen, Suíça
- 11 de julho; Burrow Hill Fort, Rock Lane, perto Corley, Warwickshire, Reino Unido
- 11 de julho; Zevenberschen-Hoek, Noord-Brabant, Holanda
- 11 de julho, Schaffhausen, Suíça
- Maj 28; Wewelsburg perto de Paderborn, Alemanha






Estranhas naves pairando sobre Tijuana, México 9-julho-2012


Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de algum tipo de objeto em forma de disco pairando acima Tijuana no México foi gravado em segunda-feira 9 de julho, 2012.


Triângulo brilhante sobre Milão, Itália 5-julho-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - cenas interessante de algum tipo de triângulo em forma de ofício pairando no céu acima de Milão, na Itália. Este foi gravado em quinta - feira, 5 de julho, 2012 por Antonio Urzi. Câmera: Canon Legria HFR HD 306


OVNI gravada pelo piloto em 41000 pés

Este vídeo foi-me dado por um piloto que costumava ser na força aérea e agora está na aviação corporativa. O vídeo mostra um objeto que ele capturou em vídeo durante um vôo noturno do Texas à Flórida e nas costas. Ele foi o co-piloto. No início do vídeo que ele está a gravar as luzes da cidade abaixo, utilizando a definição de visão nocturna na sua câmara, quando os pontos de pilotos para fora uma passagem objecto brilhante acima, existem aeronave. Ele registos vídeo do objeto eo piloto chama no rádio dizendo que ele tem vários objetos na frente delas. Outro piloto de avião de dizer que ele os tem em vista. Contudo uma outra pergunta ATC se eles tivessem um relatório de 410. ATC relata que eles possam ver o tráfego de 3 quilômetros à frente e instrui o jato virar à esquerda. Outra voz aparece no rádio dizendo que é o planeta Vênus. Os pilotos querem permanecer desconhecida por razões profissionais, para que não me pergunte os nomes, datas ou informações aeronave. Este é o vídeo real, gravado em um avião real, em uma viagem real. O áudio é a gravação dos pilotos reais e comunicações ATC rádio.

Na verdade, existem duas aeronaves envolvidas. O avião a gravação do vídeo está voando noroeste a 38.000 pés, no vídeo de alta definição, você pode ver o instrumento altímetro lê 38,060 pés e um sentido de instrumento de voo mostra uma direção noroeste. A aeronave, ouviu no rádio, relatando objetos na frente de lá aeronave é a 41.000 pés viajando para o leste.


Rápido OVNI voando sobre Cazaquistão 3-julho-2012

Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de objeto brilhante desconhecido ou talvez algum tipo de bola de fogo foi registrada no Cazaquistão em terça - feira, 3 de julho, 2012.


Triangle UFO pairando acima Boca de Tocuyo, Venezuela 23-Feb-2012


Avistamentos de OVNIs - Este artesanato em forma de triângulo foi registrado no céu noturno sobre Boca de Tocuyo na Venezuela no dia 23 de fevereiro de 2012.


Outro avistamento de OVNI filmado ao longo de Tijuana, no México 27-Jun-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este filme de luz desconhecida enorme voando pelo céu de Tijuana no México, em quarta-feira, 27 junho, 2012.



Últimas círculos nas plantações 2012: França, Eslováquia, Itália, Reino Unido

- 11 de junho; Flat-d'Étain, nr Chécy, Boigny, na França
- 21 de junho, Hul, Nové Zámky, Eslováquia
- 25 de junho; Fabbrico em Reggio Emilia, na Itália
- 25 de junho; Wiltshire, Reino Unido







2012

OVNI actividade ao longo Salonica, Grécia 14-Jun-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo da massa atividade OVNI foi registrado no céu noturno sobre Salonica, na Grécia em quinta-feira 14 junho, 2012.


Atividade OVNI estranho sobre a Cidade do México de 20 de maio de 2012


Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de objeto voador não identificado caindo algum tipo de bolas de fogo foi registrado no céu acima de Cidade do México em 20 de maio de 2012.


Últimas Reino Unido círculos nas plantações 2012: Silbury Hill nr Avebury, Wiltshire - 12 de junho

Esta formação interessante foi encontrado em Silbury Hill perto Abebury em Wiltshire, Reino Unido na terça-feira, 12 junho, 2012.


Objeto voador não identificado sobrevoando Melbourne, Austrália 31-May-2012


Vídeos de OVNIs - Este enorme OVNI foi registrado no céu noturno sobre Melbourne na Austrália em 31 de maio de 2012 em 21:47.


Os círculos nas plantações 2012: Woodborough Hill, Alton Barnes, Wiltshire, Reino Unido

Última safra relatório círculos de Reino Unido, esta obra de arte foi encontrado em Woodborough Hill perto de Alton Barnes, em Wiltshire no sábado, 9 junho, 2012.

Atividade OVNI interessante sobre Apple Valley, na Califórnia, 4-Jun-2012

Avistamentos de OVNIs - video interessante de luzes desconhecidas pairando no céu acima de Phelan na Califórnia na segunda-feira 4 de junho, 2012.


Luzes estranhas mais de Cheyenne Mountain em Colorado Springs 4-Jun-2012


OVNI notícias - estranhas formações de luz no céu perto de NORAD na Cheyenne Mountain em Colorado Springs, Colorado. Este foi gravado em 04 de junho de 2012 em torno de 20:00.