Blog

Blog

28 de ago. de 2012

Obama – A Fraude






Livre da publicidade covarde e mostrando fatos, The Obama Deception ("Obama, a Fraude") é um filme que destrói completamente o mito de que Barack Obama está a trabalhando para os interesses do povo americano. O fenômeno Obama é uma farsa cuidadosamente concebida pelos comandantes da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo empurrado como salvador numa tentativa de convencer o povo americano a aceitar a escravidão global. Chegamos num momento crítico dos planos da Nova Ordem Mundial. Não se trata de esquerda ou direita: trata-se de Um Governo Mundial. Os bancos internacionais planejam saquear o povo dos Estados Unidos da América [e do mundo] e transformá-los em escravos num feudo Global.


Temas deste filme



Obama apenas um ator em meio ao grande plano.Para quem Obama trabalha;
Que mentiras ele disse e sua verdadeira agenda;
* Obama está continuando o processo de transformar a América em algo que se assemelha Alemanha Nazista, com o Serviço Nacional forçado, civis espiões, escutas ilegais, a destruição da Segunda Emenda, acampamentos FEMA e a lei marcial.
* Os assistente de Obama estão abertamente anunciando a criação de um novo Banco Mundial, que dominará todas as nações da terra através de impostos de carbono e uma força militar.
* Os Banqueiros Internacionais propositadamente engendraram o colapso financeiro mundial para falir as nações do planeta e impor um Governo Mundial.
* Os planos de Obama para saquear a classe média, destruir as pensões e federalizar os estados para que a população fique totalmente dependente do Governo Central.
* A Elite está usando Obama para apaziguar a opinião pública para que possam introduzir a União Norte-Americana secretamente, larçar uma nova Guerra Fria e continuar a ocupação do Iraque e do Afeganistão.