Blog

Blog

30 de ago. de 2012

Rihanna em "Russian Roulette" e O Que Há de Errado Com a Indústria de Entretenimento?



r_russian_single_5x5_17890O material promocional que veio junto com o álbum de Rihanna, "Rated R", levantou a suspeita de muitos devido à sua natureza atrevida. Atrás das imagens ousadas de seus vídeos, músicas e fotos, no entanto, existe um tema obscuro subjacente: o controle da mente e do simbolismo dos Illuminati. Nós vamos olhar para esse material de Rihanna e seu significado simbólico.
Já fiz análise do vídeo Umbrella, anteriormente. O simbolismo em que o vídeo foi feito , era muito sutil e foi habilmente escondido. Desde Umbrella no entanto, tem havido um grande aumento do ocultismo e referências ao controle da mente nos vídeos pop. A incorporação do ocultismo/controle da mente com temas e elementos na música pop (destinado a jovens) está sendo realizado contínua e gradualmente, aparentemente para dessensibilizar os espectadores. Esses elementos invocam verdades, porém obscuras sobre a indústria do entretenimento e algumas de suas práticas sinistras nos bastidores. Rituais de magia negra, iniciações, pactos e métodos de controle da mente são todos parte do mesmo.

As Primeiras Testemunhas

O trono da cantora Rihanna

Você não precisa levar este artigo até ela, no entanto. Alguns artistas que assinaram com grandes gravadoras se manifestaram sobre as formas sinistras que esta está tomando conta do mundo da música. Suas palavras não são divulgadas pelos principais meios de comunicação, mas a verdade está lá fora, se você olhar para ela. Após o lançamento de "Russian Roulette", a signatária e compositora Tifanny Evans foi colocada para fora da indústria. Aqui está um pequeno artigo escrito sobre isso no The Examiner:

tiffanyevans"Poucos dias depois de seu lançamento, o novo single de Rihanna ''roleta russa ", tem provocado inúmeras discussões on-line envolvendo letras obscuras da música e jogo óbvio sobre o suicídio.
Escrito por Ne-Yo, tem uma pista ,e há muitos querendo saber a direção do próximo álbum de Rihanna Rated R, incluindo o cantora / compositora Tiffany Evans, que sente que "Roleta Russa" poderia levar muitos fãs Rihanna ao suicídio.
Evans (mais conhecida por seu single "Promise Ring", levou em sua página do Twitter nesta manhã de quarta-feira para discutir o tema.
Ela tweetou:
"Roleta Russa = leva rapidamente como um foguete ao céu!
Você tem que ver o que você diz. Porque há um monte de gente fraca no mundo. Elas são sensíveis a qualquer coisa, para qualquer coisa que você disser ou fizer, algumas pessoas realmente fazem o que ouvem. Cuidado com suscetibilidades ao suicídio.
Cara! Eu realmente gostaria de poder dizer-vos que a indústria realmente usa as estrelas além de destruir o mundo. As estrelas da música que adoram Satanás, e aquelas que mataram para conseguir o respeito. Alguns de seus cantores favoritos, são pessoas fingem adorar a Deus, mas eles só fazem isso para salvar a sua reputação. Só parecem inocentes.
Satanás era o chefe da música no céu. Ele usa as pessoas influentes... para ajudar a influenciar o mundo. Pense nisso. Eles só querem saber de dinheiro, só sei que isso é que eles pedem. Para que em você venha aceitar a besta, adora-la. Depois que você juntar eles, então eles assistem você ser idiotizado. Só se você concordar e deixar destruírem o mundo, Deus e seus filhos.
Pare pra ouvir e preste atenção. Uma guerra acontece agora entre o bem e o mal. O demônio governará este mundo. As pessoas que têm esse poder são as pessoas que governam o mundo todo. Eu estou feita e não vou dizer mais nada antes de me meter em encrenca."
No Tweet de Evan estão centradas em torno de "rumores de corrupção e lavagem cerebral que se passa nos bastidores da indústria do entretenimento, muitas vezes referida como um grupo chamado de Illuminati".
O cantor de R&B Omarion, que esta no negócio da música desde 2001, tem uma descrição surpreendentemente e honesta da indústria da música. Ele entrou no negócio como um pré-adolescente com o grupo B2K e passou por algumas polêmicas estranhas. Ele está em boa posição para fazer um relato em primeira mão sobre este negócio. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre Russian Roulette de Rihanna para a revista Boombox:
“Eu não conheço pessoalmente as crenças de Rihanna, mas acho que há uma parte muito obscura e sinistra do negócio do entretenimento e eu acho que é muito visível", disse ele. "Isto é algo que muita gente não olha , [mas, por exemplo] Michael Jackson costumava ser uma Testemunha de Jeová e eu lembro de ter ouvido que ele queria se separar da religião - e isso foi durante o tempo que ele estava fazendo 'Thriller' [que acabou sendo] o seu maior álbum."
Omarion continuou, "[e] o que realmente me fez pensar que há um tempo [de artista] onde você vai ter que fazer uma escolha. A indústria do entretenimento [dita] um mundo em que você tem que sair com três ou quatro mulheres, ou fazer algo, a fim de obter isso que eu acho que é realmente interessante. Com Deus e com a indústria, é muito obscuro. O lado escuro é ter de entrar, há uma apresentação, uma imagem que você precisa ter. Assim como um grupo de [iniciação], por assim dizer. Você pode ter que fazer algo contra o seu código moral. Eu não estou dizendo que é sempre assim, mas quando você é alguém que é jovem e você está chegando na indústria e você realmente tem pressão em sua moral, em seu caráter, que pode ser muito obscuro. O jogo se trata apenas de mais de saturação.
"Eu não sei se Rihanna [foi vítima de tais pressões].Eu realmente nunca ouvi falar sobre isso", disse ele. "Espero que ela não acredite nessa coisas e eu não acho que ela faz, mas eu não sei. Não é apenas uma coisa só da Rihanna, [há especulação religiosas] e sobre um monte de artistas".
Observe como ele menciona os conceitos de "submissão" e "iniciação" na gangue ou grupo . Essas são coisas que muitos astros jovens têm que atravessar para serem "aceitos". Esses conceitos são refletidos no simbolismo dos vídeos destas estrelas e em suas sessões de fotos. Os artistas são forçados a trabalhar com esses símbolos como parte de seu "pacto". Um dos símbolos que revelam a admissão nessa "Ordem" (nesse caso, entenda como ser aceito na Indústria) é o olho escondido.
O Simbolismo do ''Um Olho''
Nos artigos e imagens sobre  Lady Gaga, aqui no blog, é mencionado o fato de como ela sempre esconde um de seus olhos como um símbolo de sua "iniciação" ou de que ela foi “aprovada”. Em alguns comentários, Gaga alega que esconde um dos olho devido a sua "cara de cavalo" e que ela estava tentando esconder isso. Bem Rihanna não tem uma cara de cavalo, então porque é que ela está fazendo isso?. Além disso, por que os artistas tem e fazem alusão a este ''sinal''? - Rihanna, Lady Gaga e Beyoncé - exploram temas similares em seus vídeos. Coincidência?
rihanna-rated-r-album-cover1
r_russian_single_5x5_17890
rihanna-ama08
rihapatch
2renojt
Eu tenho explicado em alguns artigos o significado oculto de esconder um dos olhos, que pode ser rastreado até como o "olho de Horus" da mitologia egípcia. Esse simbolismo parece ter evoluído para uma espécie de "sinal", passando pelos artistas que foram iniciados no círculo restrito de pop stars.
Roleta Russa
Rihanna no seu primeiro single, causou alguma controvérsia devido ao seu tema suicida. Ainda mais preocupante é a forma como este jogo letal é retratado no vídeo. Veja:
A premissa do vídeo é Rihanna ser trancada em um quarto acolchoado, enquanto um homem vestido com um uniforme tipo exército - a controla - manipula seus pensamentos através de aparelhos de alta tecnologia. O vídeo, de fato, representa o controle da mente da programação monarca de uma forma estilizada e estética. O manipulador está usa seus aparelhos para fazer Rihanna alucinar com eventos traumatizante, a fim de quebrar o seu espírito e re-construir com a sua vontade. Muitos elementos fundamentais desta prática sádica (que têm sido documentadas em documentos da CIA) estão sendo retratadas nesse vídeo.
rr1
Rihanna encara seu manipulador

A programação Monarca é um tipo de procedimento de controle da mente, que já foi discutido em artigos anteriores (veja A Programação Monarca: As Origens e Técnicas de Controle Mental para entender mais). O principal objetivo desta técnica é fazer com que o sujeito viva um intenso trauma que fará com que a vítima venha dissociar-se da realidade. Resultando em uma fragmentação da personalidade:
"Devido ao trauma grave induzido pela terapia de eletrochoque, abuso sexual e outros métodos, a mente se divide em personalidades alternativas a partir do núcleo. Anteriormente denominado de Disordem de Múltiplas Personalidades, é atualmente reconhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade e é a base da programação monarca. Além disso, o condicionamento da mente da vítima é reforçada através de hipnotismo, e coerção, reversões, alimentos, água, sono e privação sensorial, juntamente com várias drogas que alteram algumas funções cerebrais."
No vídeo, Rihanna é forçada por seus manipuladores para ir a cenários de experiência traumatizantes. Uma dessas situações é de jogar roleta russa com um homem. As letras começam com o manipulador dando orientação através de Rihanna.
“Respire, profundamente
Acalme-se, ele disse pra mim
Se você jogar, você joga para ficar
Pegue na arma, e conte até três
Eu estou suando agora, movendo-me lentamente
Sem tempo para pensar, é minha vez de ir”
Há uma constante ida e e vinda no vídeo entre cenas de Rihanna olhando atormentada em sua cela e as cenas de suas alucinações. Isto transmite o fato de que nenhum desses cenários são reais, são forçados por sua consciência. O vídeo ilustra o fato de roleta russa não ser realmente sobre o suicídio, é sobre ser forçado a cometer suicídio por um manipulador. Trata-se de controle da mente.
A filmagem fica cheia de fumaça vermelha, enquanto o rosto de Rihanna aparece de forma robótica. Este é o vídeo de referência ao uso de drogas alucinógenas como o LSD na programação Monarca, para alterar a consciência do escravo. Flashes de imagens assustadoras transmitem essa sensação de indução por drogas, vivido pela mente de escravos controlados.
rr2
rr31
O manipulador, em seguida, pressiona um botão em seu painel de controle, aparentemente pronto na cabeça de Rihanna, outros cenários mortais, em que ela deve aceitar o seu destino (morte), com total submissão.
rr4
rr5
No quadro acima, Rihanna está submersa na água, uma cena lembrando a flutuação ou sensação de leveza sentida pela mente controlada dos escravos durante os seus "tratamentos". Balas voam ao seu redor, mas não há nada que ela possa fazer sobre isso: ela é fisicamente e mentalmente controlada e ela deve continuar sendo uma testemunha passiva de sua própria morte. Como ela diz em suas letras, ela deve "passar este teste" e “puxar o gatilho”.
“E você pode ver meu coração batendo
Você pode ver através do meu peito
Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar por este teste
Então, basta puxar o gatilho”
No final do vídeo, o companheiro de Rihanna atira em si mesmo. Este evento traumático, assim como os outros, irá resultar na fragmentação de sua personalidade, a criação de novas alterações, que serão programadas por seus manipuladores. Esta fragmentação é visualmente representada em algumas cenas como esta:
rr6
Photoshoots de Rihanna
011
A maioria das imagens que cercam álbum de Rihanna, Rated R, contém algum tipo de simbologia Illuminati. Ela é verdadeiramente uma poster-girl. A página de boas-vindas de seu site oficial (rihannanow.com) diz tudo. Aqui está uma imagem dele:
rr71
Um bando de manequins acorrentados por arames farpados... Eu não acho que haja mais clara forma de retratar a mente controlada dos escravos. Os temas de desumanização, controle da dor, da tortura e restrições são fortes. A capa do single de Rihanna, Russian Roulette'' apresenta como um dos manequins. Seu tapa-olho revela quem está controlando-a:
r_russian_single_5x5_17890
Lit
tumblrktfp0009zs1qzclrj

f27hgx
Rodeada por bonecas nuas: múltiplas personalidades e desumanização

Finalmente, se você sabe um pouco sobre o controle da mente, eu sugiro que você dê uma olhada neste vídeo promocional. Tenho certeza que você vai ficar exausto pelo simbolismo de lá. Manequins e partes do corpo dos manequins, chão quadriculado, gaiolas, sexo e até mesmo referências de Rihanna gritando coisas. Está tudo no vídeo:
Repare no final do vídeo, Rihanna e um assistente estão assistindo um de seus primeiros vídeos (quando ela era uma menina bonita de Barbados). A assistente diz algo como "você fez um longo caminho" como se de maneira sarcástica dissesse: "o que diabos aconteceu com você" e depois Rihanna começa a falar suas porcarias. Ainda mais surpreendente, eles optaram por colocar isso em seu vídeo promocional. Estranho.


Conclusão

Se você ler outros artigos neste blog, especialmente sobre Beyoncé e Lady Gaga, provavelmente você está começando a perceber que este é um segmento poderoso, unindo esses artistas pop. Todos os outros (e eu não os escondo) retratam o controle da mente em seus vídeos e fotos, de uma forma ou de outra o símbolo do "Um Olho'', as vezes são mostradas como (ou com) manequins sem vida e, isso porque não estou sequer discutindo sobre a parte do satanismo. Isso simplesmente não pode ser uma coincidência.
Estes artigos não estão querendo demonizar ou mesmo condenar os artistas. Eles estão ai para você adquirir as ferramentas necessárias para compreender as mensagens que bombardeiam as nossas mentes conscientes e subconscientes diariamente. A fim de compreender estas mensagens, é preciso entender de onde elas estão vindo. Tenho certeza que algumas pessoas afirmam que as desclarações de Tiffany Evans e Omarion foram o resultado de sua inveja do sucesso de Rihanna. Eles são, contudo, os únicos que têm discutido esses assuntos, sem encarar como tabu. Muitas estrelas de rock (como Bob Dylan) tem resolvido os problemas e tem codificado em suas palavras a verdadeira natureza da indústria do entretenimento. Lendo nas entrelinhas, você pode entender uma das razões por trás dos distúrbios mentais, o abuso de drogas, os comportamentos erráticos e as mortes misteriosas das maiores estrelas do mundo.
Referências: VigilantCitizen

Veja também: O Simbolismo Oculto em 'Rihanna - S&M'

O Significado Oculto de “Umbrella”

Entrando em Disturbia

Quem é Aquela Garota? - Parte 1

Quem é Aquela Garota ? – Parte 2

‘Run This Town’ e a Nova Ordem Mundial Luciferiana