Blog

Blog

31 de ago. de 2012

Colunas de luzes Misteriosas aparecem no Japão


Já a algum tempo vem surgindo na internet e outros meios de comunicação trazem notícias relacionadas a misteriosos feixes de luzes nos céus pelo mundo, o que era muito contestado, agora uma misteriosa notícia com provas contundentes apareceram.
Confira
Dezenas de colunas de luzes misteriosas apareceram no Japão após uma tempestade incomum.
Centenas de pessoas testemunharam este fenômeno raro e assustador, como colunas de fogo de luz que apareceu no céu.
Testemunhas relataram que os “postes de luz” apareceram imediatamente após uma tempestade forte e incomum, com duração de vários minutos antes de desaparecer.
Em 1908, pouco antes da explosão de Tunguska, fenômenos semelhantes ocorreram, pilares gigantes de fogo levantaram-se da terra para o céu.
Muitos moradores temem que um grande desastre seja iminente, e que as colunas de luz sejão um aviso de perigo.
Vejam o vídeo das imagens:

Esta história foi confirmada pelos meios de comunicação japoneses e as fotos são autênticas, e vem de diferentes fontes, isso deixou os cientistas perplexos.
Fonte: http://www.youtube.com/user/StephenHannardADGUKAgora vejam isso, até no novo desenho do Scooby Doo, ja se fala de estranhos sinais no céu.


Neste exato momento, me lembrei do caso da estranha luz que apareceu no céu da Noruega, ao que parece isso foi o teste de algum equipamento que faz parte do “projeto Blue Beam”, mas não podemos afirmar com certeza.
Re-Vejam o vídeo no noticiário.


Muitos eventos estranhos, seria prudente que estivéssemos preparados para muitos outros que estão por vir, e “bem” maiores que estes.