Blog

Blog

30 de ago. de 2012

Músicas e sucessos da tarde!...



Roberto Carlos - Emoções Acústico



Amelinha - Agua e luz & Frevo Mulher - The best of Brazilian music

     O melhor da música brasileira

Caetano Veloso - Sozinho (Ao Vivo)

     O Melhor da MPB

     Pimentas do Reino - Pensando em você

     NXZero - Apenas mais uma de amor (62 mil horas até aqui)

     A Lhe esperar - Paralamas do Sucesso

     MEU ERRO - PARALAMAS DO SUCESSO

     ♫♫♫♪♪♪As melhores musicas Nacionais anos 80♪♪♪♫♫♫

Exaltasamba - Tá Vendo Aquela Lua (clipe) - Oficial do DVD

Exaltasamba - Livre pra voar

Exaltasamba - Viver Sem Ti Part. Mariana Rios (Clipe Oficial) Dvd 25 Anos



1- Alive: E foi com este single, que a banda chegaria ao mainstream. Na época, aliás, através de um dos álbuns mais famosos: “Ten”.


2- Even Flow: Gravada em 1991, a canção logo conquistaria o mercado. Na Billboard, por exemplo, o terceiro lugar obtido.


3- Jeremy: Em sua origem, duas trágicas histórias. A mais conhecida, sem dúvida, envolvendo um garoto de 15 anos: Jeremy Wade Delle.


4- Daughter: Bem sucedida, alcançaria as primeiras posições no mundo. Por aqui, a sua execução constante. Seja nas rádios, ou ainda, na televisão.


5- Black: Sim, Eddie Vedder também é sensível. Prova disso, é a canção descrita acima. Lembrada, por sua vez, pelos mais diferentes fãs.


6- Better Man: Ainda hoje, uma das principais composições do grupo. Tema, inclusive, de seu terceiro disco de estúdio: “Vitalogy”.


7- Soldier of Love: Poucos sabem, mas esta, não é uma canção original do Pearl Jam. Muito pelo contrário. Sua gravação, datada de 1962.


8- I am Mine: E com o passar dos anos, novos trabalhos seriam lançados. Um dos mais marcantes, “I am Mine” de 2002.  


9- Do The Evolution: No mundo todo, a sua permanente massificação. Seu videoclipe, por sinal, lembrado até hoje.


10- Last Kiss: E para encerrar o post, uma das mais lindas composições. “Last Kiss”. Até a semana que vem, galera!




Pearl Jam – Black


Belinda – Luz Sin Gravedad


Bon Jovi – Bed Of Roses
Losing My Religion

Angra – Rebirth


Bruce Dickinson – Tears Of The Dragon


Extreme – More Than Words




arts_lil-wayne_5842

Mesmo estando atrás das grades o rapper Lil Wayne deverá lançar um EP ainda esse ano, Cortez Bryant, empresário do músico, divulgou recentemente que o EP intitulado I’m Not a Human Being deve chegar às lojas no dia 27 de setembro, data de aniversário do rapper.
O novo trabalho na verdade servirá como um prelúdio para o próximo disco de Lil Wayne, Tha Carter IV, que deve ser lançado em 2011, data em que o cantor deverá estar em liberdade.
Preso desde o primeiro trimestre de 2010, ele cumpre pena de um ano por porte ilegal de armas.
Em 2007 a polícia achou uma arma no ônibus responsável pela turnê do músico, e em 2009 o artista se declarou culpado pelas acusações o que culminou na sua prisão.










 Legião Urbana – O Teatro Dos Vampiros


Lynyrd Skynyrd – Free bird


Jamie Foxx – Fly love



The Doors – Riders on the storm



Nirvana – Polly (Live at Reading 1992)



Symfonia – Don’t Let Me Go



Endeverafter – I Wanna Be Your Man



Sum 41 – Fatlip



Nickelback – Someday



Bob Marley – Jamming



Van Halen – Love Walks In
Em julho de 1962, os Rolling Stones subiam pela primeira vez no palco do Marquee Club, em Londres.
Em contraste com os Beatles, que pregavam a “paz e o amor”, surge uma banda épica exclamando “sexo, drogas e rock n’roll!”. Considerados rebeldes, fazendo tudo que era errado e proibido, numa década onde reinava a moral e os bons custumes, os garotos arrancavam gritos da multidão ao som de Satisfaction.
O logotipo que todos conhecem apareceu pela primeira vez no álbum Sticky Fingers e até agora faz o maior sucesso, seja estampado em camisetas ou em adesivos ou bottons.
Meio século depois, ainda são considerados referência para novas gerações de músicos e já venderam mais de duzentos milhões de discos. Não há dúvidas quanto ao sucesso e popularidade dos dinossauros do rock nos dias atuais, pois, havendo o menor sinal de que a banda inicie uma nova turnê, já existem fãs ao redor do mundo esperando a oportunidade de presenciar mais um show dos Stones.
E pra comemorar tanto sucesso, nesse mês, está sendo realizada uma exposição na Somerset House, em Londres, até 27 de agosto com o lançamento de um livro com o mesmo nome da mostra, Rolling Stones: 50, que documenta a trajetótia da banda em fotos, após o lançamento da biografia não autorizada de Mick Jagger, que relata os casos do cantor com Carla Bruni e David Bowie.
No decorrer de sete décadas, inúmeras bandas foram se formando, porém os Stones fazem parte dos poucos que envelheceram sem perder a qualidade e competência, sendo reconhecidos através das gerações que idolatram o rock.

Acompanhe alguns vídeos e descubra porque eles marcaram a vida de muita gente, tanto no modo de fazer música quanto na tecnologia utilizada nos shows:
1964:

1968

1981

1986
 
1991
 
1995

2008