Blog

Blog

31 de ago. de 2012

Músicas e sucessos desta tarde!...







" Emoções " - ( Roberto Carlos )


     A JOVEM GUARDA E A DÉCADA DE 60 II

Os Incríveis: "Kokorono-Niji"

     Ciúme de Você - Roberto Carlos (Lp Stereo 1968).wmv

     JOVEM GUARDA

     JOVEM GUARDA PARTE 03 AS MELHORES SELECIONADAS POR MIM

Os Incríveis: Sayonara (Jovem Guarda)

     The Originals - Mar de Rosas, Vem Me Ajudar e Menina Linda

     The originals - Feche os olhos (ALL MY LOVING)

     The Originals - Os bons tempos voltaram!!

Os Incríveis - Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones (ao vivo)


   

     Roberto Carlos - O Calhambeque


     Roberta Miranda ao vivo A Majestade o Sabiá e o Leão

Roberta Miranda - Vá Com Deus no Prog do Bolinha em 1993.wmv

     Roberta Miranda canta alguns de seus sucessos no programa 'Tudo é Possível' (29/01/2012)

  

     A MELHOR MÚSICA BRASILEIRA DE TODOS OS TEMPOS.wmv. MAJESTADE O SABIÁ

  

     São Tantas Coisas


Engenheiros do Hawaii

8- Infinita Highway- Engenheiros do Hawaii: A trilha em si, faz parte do segundo trabalho do grupo, “A Revolta dos Dândis”, de 1987. Ainda sobre o álbum, destaque para as faixas “Terra de Gigantes” e “Refrão de Bolero”.


9- Carta aos Missionários- Uns e Outros: A canção, gravada em 1988, conquistaria diferentes públicos pelo Brasil. Na época, diversas foram as rádios que abririam espaço para a trilha e para a banda.



10- Zé Ninguém- Biquini Cavadão: “Cada dia eu levo um tiro, que sai pela culatra, eu não sou ministro, eu não sou magnata.. A música, composta Bruno Gouveia e Alvaro Birita, está contida no quarto trabalho dos cariocas do Biquini Cavadão. Lançado em 1991, “Descivilização”, ainda contaria com os sucessos “Vento, Ventania” e “Impossível”.



11- Brasil- Cazuza: A trilha, lançada em 1988, foi na verdade, um dos frutos da parceria de Cazuza com George Israel (Kid Abelha). Ainda sobre a música, ela seria regravada pela cantora Gal Costa, e faria parte, no mesmo ano, da novela “Vale Tudo”, da Rede Globo.


12- Polícia- Titãs: A música, uma das mais importantes da carreira dos Titãs, está presente no terceiro álbum do grupo, “Cabeça Dinossauro”, de 1986. Ao longo dos anos, ela tem sido disseminada em diversas apresentações, uma delas, aliás, realizada em parceria com a banda Sepultura.

blitz

18- Você não Soube me Amar- Blitz: Na década de 80, uma das bandas mais admiradas pelos jovens era a Blitz. Entre seus sucessos, destaque para “Você Não Soube me Amar” (1982) e “A Dois Passos do Paraíso” (1983).




19- Tic Tic Nervoso- Magazine: Nem mesmo o vocalista do grupo, Kid Vinil, imaginava o sucesso que “Tic Tic Nervoso”(1984) faria. Atualmente, ela é lembrada em diversos revivals sobre os anos 80.



22- São Paulo- 365: A canção, gravada em 1986, logo conquistaria o grande público. Sua difusão acontecia em diversos eventos.