Blog

Blog

16 de ago. de 2012

Alteração do DNA humano para 3 hélices - os greys também tem um DNA de 3 hélices




Resolvi fazer este post para “ligar uns pontinhos” entre a dita alteração de nosso DNA para 3 hélices, a ação dos chemtrails nesse contexto e o fato de que os Greys também possuem DNA com 3 hélices.
ABAIXO, ALGUMAS IMAGENS CAPTURADAS DA PALESTRA DO MÉDIUM ANDRÉ LUIZ RUIZ, TRANSFORMAÇÕES DA TERRA (O VÍDEO COM A PALESTRA INTEIRA SEGUE A SEGUIR – HÁ UM POST SOBRE ESSA PALESTRA AQUI NO BLOG, SOBRE AS MENSAGENS CONTIDAS NO FILME IMPACTO PROFUNDO).
Imagem da plaqueta que foi enviada ao espaço em 1974, acaso encontrasse vida inteligente, uma forma de comunicar alguns dados básicos de nossa civilização, numa linguagem que combina números e símbolos:
image
Abaixo o que significam os números e símbolos, relacionados à Terra e aos seres Humnoas, traçando a observação de que nosso DNA possui 3 hélices e a população humana é de 4 bilhões (na época, era de 4 bilhões, em 1974)::
image
27 anos após o envio da plaqueta acima ao espaço, ao lado do telescópio do projeto SETI
image
Aparecem 2 crop circles enormes, um com um rosto
image
O outro com um desenho IDÊNTICO ao da plaqueta enviada ao espaço, acima referida, com os dados de uma civilização extraterrestre, no caso, a dos GREYS:
image
Abaixo os 2 crop circles como apareceram
image
ABAIXO, O DESENHO DA PLAQUETA ENVIADA AO ESPAÇO EM 1974 AO LADO DO CROP CIRCLE DE 2001
image
ABAIXO, OS DADOS CONTIDOS NO DESENHO DO CROP CIRCLE, ACERCA DA CIVILIZAÇÃO DOS GREYS. O DETALHE DE DESTAQUE, PARA ESTE TÓPICO, É O DNA DELES, MOSTRADO NO DESENHO COM 3 HÉLICES :
image

ABAIXO, PALESTRA DE ANDRÉ LUIZ RUIZ, QUE CONTÉM AS IMAGENS ACIMA
AQUI, O TÓPICO SOBRE CHEMTRAILS E A ALTERAÇÃO DO DNA PARA 3 HÉLICES: http://sementesdomillenium.blogspot.com.br/2012/07/chemtrails-haarpnanotecnologiaa.html
ABAIXO, UM TEXTO ACERCA DE ESTUDOS DOS ÍNDIGOS, QUE SÃO PESSOAS QUE VÊM INGRESSANDO NO PLANO DESDE 1950, MAIS OU MENOS, E QUE POSSUEM O DNA ALTERADO, ALÉM DE OUTROS ESTUDOS SOBRE COMO AS PESSOAS, EM GERAL, VÊM TENDO SEU DNA ALTERADO PARA 3 HÉLICES. CRIANÇAS, DE UNS ANOS PRA CÁ, JÁ ESTÃO NASCENDO COM O DNA DE 3 HÉLICES, ALGUNS ADULTOS ESTÃO EM PROCESSO DE ALTERAÇÃO, ALGUNS JÁ POSSUEM AS HÉLICES (O TEXTO ABAIXO É UMA ABORDAGEM ESPIRITUAL DA COISA, O LADO POSITIVO DISSO):

TEXTO PARCIAL, EXTRAÍDO DO LINK http://adnuntiatum.wordpress.com/evoluir/dna-mudancas/ – o texto é bem longo, quem se interessar, vá ao link original para acessar o conteúdo completo. Aqui, transcrevi apenas o início, pela conexão com o objeto do tópico, que é a alteração do DNA para 3 hélices:

“DNA – Mudanças

DNA e Mudanças Celulares – Estamos nos transformando em ÍNDIGOS
Segui Textos traduzidos para o portugues relacionados a esse tema
fonte: http://www.pax.org.br/newpax/index.php
Nada se cria nada se morre, tudo se transforma
Se diz que vamos evoluir da 3º dimensão a 5ª dimensão, médicos holísticos já estao trabalhando com a hipótese já analisada em laboratório da mudança do DNA como é o caso, da Dr. Berrenda Fox do centro Avalón Wellness em Mount Shasta, California,(doutorado em Fisiologia e Naturopatia. Na Europa, também esteve envolvido com a mídia, em filmes e gerenciamento. Segui trabalhando com a Rede de Televisão Fox, a fim de trazer um pouco de entendimento sobre extraterrestres e seu papel no que está acontecendo com a humanidade no momento atual. Os mais conhecidos são “Sightings” e “Arquivo X”).
No artigo de Patricia Resch. Respondendo a perguntas como quais seriam as mudanças que estão sucedendo no planeta hoje em dia e como nos estão afetando nossos corpos?Ela reponde:
Existem grandes mudanças, mutações que não ocorriam, de acordo com geneticistas, desde quando, supostamente, saímos da água.
Há alguns anos atrás, na cidade do México, houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi a mudança no DNA.
Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, embora não saibamos em no que vamos nos transformar.

Como está mudando o nosso DNA?

Todas as pessoas têm uma hélice dupla de DNA. O que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas. Na hélice dupla, existem duas seqüências de DNA enroladas em uma espiral.
Meu entendimento é o de que iremos desenvolver doze hélices. Durante este tempo, que parece ter começado talvez entre 5 e 20 anos atrás, temos sofrido uma mutação. Esta é a explicação científica. É uma mutação da nossa espécie em algo para o qual o resultado final ainda não é conhecido.
As mudanças não são conhecidas publicamente, porque a comunidade científica sente que isso iria amedrontar a população. De qualquer forma, as pessoas estão mudando a nível celular. Estou trabalhando atualmente com três crianças que possuem três hélices de DNA. ( O livro Surfista de Zuvuya – José Arguelles fala sobre o os 3 filamentos de DNA).
A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões têm falado sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de diversas formas.
Nós sabemos que é uma mutação positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora.

Estas crianças estão demonstrando alguma característica diferente de outras crianças?

Estas são crianças que podem mover objetos através da sala apenas se concentrando neles, ou podem preencher copos com água apenas ao olhá-los. Elas são telepatas. Você quase pode considerá-las como parte angélicas ou super-humanas, mas elas não são. Eu acho que elas são aquilo no qual estaremos nos tornando durante as próximas décadas.

Você acha que isso ocorrerá com todos nós?

Parece que a maioria das pessoas, começaram alguma coisa para a geração seguinte, dando a ela a capacidade de formar outra hélice durante seu tempo de vida. Nossos sistemas imunológico e endócrino, são a maior evidência destas mudanças. Esta é uma das razões pelas quais trabalho com pesquisas em testes imunológicos e terapia.
Alguns adultos os quais testei já têm outra hélice de DNA em formação. Alguns já estão em sua terceira hélice. Estas pessoas estão passando por uma série de mudanças em suas consciências e corpos físicos, porque estas duas coisas são na verdade uma só. Na minha opinião, a Terra e todos que aqui vivem, estão aumentando sua própria vibração.
Muitas das crianças nascidas recentemente têm seus corpos magneticamente mais brilhantes . Aqueles de nós que somos mais velhos, e que escolhemos mudar, temos que passar por diversas alterações físicas.

O que provoca mudanças em corpos nascidos com as duas seqüências de DNA normais?

A maneira mais fácil de mutação em nosso DNA é através dos vírus. Consequentemente, os vírus não são, necessariamente, maus.
Os vírus vivem unicamente em tecidos vivos. Vírus de DNA como Epstein Barr e Herpes não alteram a estrutura celular. O retro virus HIV não é um vírus de DNA. Ao contrário de provocar mutações no corpo, na verdade, ele o devora.
A maioria das pessoas que passa por este processo, como que ressurgindo do outro lado, muda para uma nova profissão, uma nova forma de pensar, ou pelo menos, inicia um novo modo de viver. Embora elas possam se sentir doentes, cansadas, ou algumas vezes desesperançosas, isto é, na verdade, um dom. Foi dada a elas a chance de mudar sua estrutura de DNA e seu corpo para um corpo mais saudável e brilhante, que pode mantê-los na próxima geração. Os anjos que têm sido vistos, são sinais de que estamos mudando.
Eu entendo que temos até aproximadamente o ano 2012 para completar este processo.

Que outras mudanças podemos esperar?

Não ocorrerão doenças, não precisaremos morrer. Seremos capazes de aprender nossas lições não através do sofrimento, mas através de prazer e amor.
O sistema antigo desmoronou e isso não poderia ocorrer sem uma grande luta. Então, vocês têm guerras, várias formas médicas de cura não estão funcionando, o governo não está agindo. Vários antigos paradigmas não podem mais existir, embora lutando para manter-se, mas não há dúvidas de que tudo está mudando.
Aqueles de nós que escolheram viver neste momento são precursores de quase praticamente uma nova espécie. É humana, embora estejamos ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Estamos recebendo ajuda extra de mestres e extraterrestres, seres angélicos, e aprendendo a entrar em nosso íntimo.
Quanto mais sejamos capazes de entrar e de ouvir aquela voz silenciosa interior, mais estaremos em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo.

Quais são alguns dos efeitos colaterais destas mudanças?

Com uma mudança celular, você irá algumas vezes sentir como se você não estivesse aqui. Você pode se sentir exausto, porque nós estamos literalmente mudando células e nos tornando novos seres. Como um bebê, você pode necessitar de muito descanso. Podem ocorrer sintomas como confusão mental e não ser capaz de se concentrar em tarefas rotineiras, já que fomos programados para algo maior. São comuns sofrimento e dores no corpo para os quais não haja nenhuma causa específica.
Muitas pessoas sentem como se estivessem ficando loucas. Se estas pessoas forem a um consultório médico ortodoxo, é bem provável que sejam medicadas com Prozac, porque não saberão diagnosticá-las. É difícil para a profissão médica porque eles não estão habituados a lidar com o corpo energético. Porque os chacras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Poderão chorar sem saber porque, já que chorar libera hormônios. Muitas mulheres passarão pela menopausa mais cedo porque estamos acelerando.
Os homens poderão ficar muito frustrados com a exaustão já que estão tão acostumados em serem ativos. Podem sentir seu lado feminino aflorar porque este é o lado intuitivo. A terapia emocional que tem sido difundida nos últimos 20 a 30 anos vem se acelerando com novas técnicas para estas mudanças. Nós estamos atualmente realizando um grande trabalho emocional em um curto espaço de tempo que deveria, na verdade, levar milhares de anos.

AGORA, “LIGANDO OS PONTINHOS”

Há vários casos de abduções, feitas pelos greys, em geral, com relatos desde 1950 mais ou menos. Os livros de David Jacobs, A Ameaça e um outro, que agora não lembro o nome, falam disso, acerca dos relatos dos abduzidos, em sessões de hipnose, relatarem suas abduções por greys, em geral, havendo variações, os quais faziam experiências etc. A principal experiência em destaque no livro referido e que aproveito para este tópico é a extração de material genético, óvulos e semen para criação de seres híbridos entre seres humanos e os aliens greys. Houve, inclusive, muitos relatos de inseminação de mulheres humanas com esses bebês híbridos, com sua posterior retirada por volta do 3º mês de gestação, a paritr de então os bebês eram gerados nas naves, pelos próprios greys. Houve vários relatos de abduzidos de verem esses fetos em tubos nas naves, além de verem milhares desses híbridos pelas naves. Os relatos dos abduzidos também incluíam informações de telas com imagens que eram passadas para assistirem, “programando-os” acerca de como se comportarem em eventos futuros que estariam para ocorrer. Esses eventos mostravam as naves descendo na Terra e descarregando os híbridos, que virão se misturar aos seres humanos após os “eventos catastróficos” que irão ocorrer. Irão se misturar de forma natural e, segundo tais informações, vão se unir, reproduzir, e a genética humana, assim, irá, com o passar do tempo, estabilizar num novo padrão, resultante da mistura entre os humanos e tais híbridos. Os híbridos possuem, no mínimo, 50% de genética alien e 50% de genética humana, caso contrário, eles não conseguem ficar aqui no plano terrestre. Os greys podem fazer incursões rápidas, mas não conseguem ficar, viver, na atmosfera terrestre durante muito tempo. Nossa atmosfera está para eles, mais ou menos como a água está para nós, podemos entrar na água e ficar um tempinho, mais com a ajuda de equipamentos, mas não conseguimos viver na água. O mesmo acontece com eles em relação à nossa atmosfera.
Estudo esses assuntos há muitos anos, então estou juntando aqui alguns dados, nem todos eu lembro as fontes, me desculpem. Há vários relatos de que os greys são cientistas, são geneticistas Até o filme Guerra nas Estrelas mostrou isso em um de seus filmes, em que são mostrados os greys criando clones para montar um exército para eles. Ele introduziu no filme um ser muito parecido com os greys altos. Os greys possuem uma hierarquia que está relacionada com seu tamanho e cores – os menores são os operários, em torno de 1 metro, pra pouco mais ou pouco menos, e os mais altos, em torno de 2 metros, para mais ou para menos, são os cientistas. Já vi greys em meus sonhos com cerca de 60 cm de altura, não sei qual a função deles.
E, como geneticistas, os greys vêm criando não só uma raça híbrida, criados por eles nas naves (óbvio, porque se eles são criados em meio a nós, humanos, ele adotam nossos valores e crenças e tornam-se nossos aliados, não irão se submeter aos interesses “deles”). Outros, foram deixados conosco mesmo, alguns já estão misturados.
E o resto da população, penso eu, está lentamente passando por um processo de alteração do DNA para 3 hélices (tal qual o DNA dos greys que tem 3 hélices). Aqui, coloco minhas conclusões sobre o assunto (até agora, porque tais idéias podem se alterar com novos dados…hehe). Os greys, pelos que se pode perceber, são os agentes da alteração de nosso DNA no plano físico, escolhendo algumas pessoas para intrudozir tais híbridos e produzindo outros, que ficam com eles, mas posteriormente irão vir viver conosco.
De outro lado, aos que têm DNA de 2 hélices, ao que parece, também está sendo dada a oportunidade de ter seu DNA alterado para 3 hélices, que tem lá suas vantagens e desvantagens também (o texto acima delineia as vantagens – telepatia, telecinese, maior inteligência e outros dons paranormais, não adoecer, etc - já o texto sobre os Chemtrails delineia o lado negro da coisa, que é a falta de emoções, comportamento robótico, frieza, esterilização, ausência de sexo etc). E esta alteração do DNA tem que ser feita na matéria, onde estamos, logo, tem que ser feita através de agentes físicos, onde entram os Chemtrails, que estão pulverizando diversos tipos de partículas, há anos e anos (desde 1950 mais ou menos), dentre elas, fibras que são nanotecnológicas e ao ser introduzidas no organismo (respirando, bebendo água ou comendo alimentos com tais elementos que vão se acumulando na natureza, em todos os níveis), misturam-se a nosso DNA e vão alterando este, produzindo uma 3a hélice. É um processo, pelo que percebo. A palestra de Sofia Smallstorm inclui um dado interessante – essas fibras como que se reproduzem, vão crescendo dentro do organismo, tanto que algumas pessoas estão reagindo a tais elementos, apresentando feridas denominadas Morgellons e essas feridas vão crescendo, produzindo fibras, cristais etc. Como ela informa, é provável que seja um processo de rejeição de tais elementos pelo organismo dessas pessoas, porque toda a população está submetida à ingestão de tais partículas, que vêm sendo pulverizadas sobre as grandes cidades, principalmente, há anos e anos, em quantidades imensas, toneladas e toneladas. Portanto, ninguém está fora do jogo.
E essas fibras reproduzem-se mais rapidamente quando submetidas à emissão de ondas, como as advindas de emissões de TV, celular, rádio etc, além de, obviamente, o processo incluir o HAARP nessa história.
Bem, além das fibras, os chemtrails também está pulverizando outros elementos, principalmente metais, em especial alumínio (estes, em nome quantidade, 60.000 vezes acima da taxa normal), estrôncio e bário também, mas em proporções menores, mas acima da taxa normal existente na natureza. Como destacado na palestra de Sofia Smallstorm, são partículas condutoras. Aí, “ligando os pontinhos” se são condutoras de energia e as tais fibras reproduzem-se, criando a 3ª hélice de DNA, quando submetidas a emissões de ondas, parece-me meio lógico que um dos objetivos dessas partículas metálicas dos Chemtrails é que, ao ingerirmos, soframos uma ação mais potente das ondas emitidas, para que se reproduzam mais rapidamente. Além disso, a NEXUS 2012, que já vem chegando aos poucos, está introduzindo ondas de energia eletromagnética, que ativam certos componentes, em especial cristal de quartzo e, obviamente, devem ativar as tais fibras também, com maior intensidade. Logo, essas ações tão intensas dos Chemtrails parece-me que é para criar, o mais rapidamente, o DNA com 3 hélices e preparar o cenário para que a natureza, com a chegada da NEXUS 2012 no fim do ano, termine o trabalho.
Aqui, logicamente, chego novamente à conclusão que muitos até já brigaram comigo por causa disso, a de que os Illuminatis estão promovendo essas alterações e não tentando impedí-las. Admito que posso estar errada, mas também posso estar certa. O que me veio, mediunicamente, em sonhos etc, várias vezes, e que nunca escrevi aqui, é que “se nós perdermos o controle da humanidade, eles vão ter que explodir tudo isso aqui”.
Para acrescentar um esclarecimento – LEIAM COM ATENÇÃO O QUE ESCREVI – em nenhum momento eu disse que os Illuminatis estão fazendo isso para nosso bem, ou para o nosso mal, mas apenas que, por conclusão minha, decorrente até da lógica, penso que eles é que estão promovendo essas alterações de DNA da humanidade e não tentando impedir essa transformação. Foi só o que eu disse. Se é porque eles querem criar o escravinho perfeito, ou porque eles querem ajudar nessa transfornação, ou são obrigados a colaborar com isso, não sei.
O recado acima recebi num sonho, de um grey que me disse isso, sem qualquer vaselina ou preocupação com o que eu iria pensar. Ele me falou que se eles (os greys) perderem o controle da humanidade, “eles” (penso que são os chefões, sei lá quem) vão explodir tudo aqui”. Foi só, e já faz muito tempo que recebi essa informação. Ele me disse isso em resposta ao questionamento que fiz a ele sobre o flúor na água, pra que tanto controle? Essa foi a resposta, “se perdermos o controle da humanidade, eles vão explodir tudo aqui”.
Bem, a rigor, foi apenas um “sonho”. Eu sei, pra mim, que não foi apenas um sonho, foi um contato, com um grey, em projeção astral, me respondendo a um questionamento que eu tinha na época. Como passar isso pra vocês com segurança? Nâo tem como. Não existe como. Por isso as postagens neste blog são para quem sentir afinidade. Quem não sentir, beleza.
O que recebi mediunicamente (e acredito nisso) é para compartilhar minhas experiências mediúnicas, para outras pessoas perceberem as suas próprias experiências mediúnicas. Se acharem que é um monte de bobagens, beleza, não leiam.
ABAIXO, PALESTRA DE SOFIA SMALLSTOM, SOBRE OS CHEMTRAILS E AS FIBRAS, ALTERANDO O DNA, COM LEGENDAS EM ESPANHOL (HÁ UM TÓPICO PRÓPRIO SOBRE O TEMA AQUI)