Blog

Blog

3 de ago. de 2012

Ana Paula Padrão Trolla a Record e a Chama de ‘Plim Plim!’


Nostalgia, subconsciente ou mero boicote! O ocorrido é muito nebuloso para saber o que motivou a renomada jornalista Ana Paula Padrão a trocat de emissora ao anunciar a principal concorrente quando estava apresentado o telejornal da Rede Record!
ana-paula-padrao
Para ser mais exato, durante a chamada, ela anunciou: ‘Você está assistindo ao ‘Jornal da Globo’, ao vivo de dentro do estádio olímpico de Londres’. Oooops! Alguma coisa está globalmente enganada aqui e milhares de telespectadores que acompanham as Olimpíadas através da emissora, tomou um pequeno susto pela confusão da repórter.
Claro que os internautas não deixaram por menos e em segundos a gafe de Ana Paula Padrão estava nos Trending Topics da rede social Twitter. Entre os assuntos mais comentados, o vídeo foi um dos mais vistos no dia. No final da mesma chamada, ela até tentou concertar, mas já está registrado na memória dos brasileiros.

record-ana-paula-padrao-comete-gafe
Recordar é viver…não é a primeira vez que a apresentadora troca as emissoras estando ao vivo. Ela já confundiu o Jornal Nacional com o telejornal de mesmo horário da Record. Ê, ê…quanta saudade!!!