Blog

Blog

14 de ago. de 2012

Bilderberg e o Projeto “Arca de Noé”


Nova Ordem Mundial em ação. “Arca de Noé” de sementes de plantas. É o controle da alimentação nas mãos do anticristo.

arcnoah2 - queverdadeeessa  Existe hoje na Noruega, sob uma montanha na região ártica, uma instalação  destinada a proteger sementes de alimentos, um dos recursos mais preciosos da Humanidade, contra possíveis desastres naturais. Escavada em uma montanha gelada a mil quilômetros do Pólo Norte, essa "arca de Noé" tem câmaras que permaneceriam congeladas por 200 anos mesmo que aquecimento global atinja o pior cenário previsto e se houver defeito no sistema artificial de refrigeração, segundo os responsáveis.

O primeiro-ministro noruguês, Jens Stoltenberg, disse que a instalação preserva "os tijolos fundamentais da civilização humana", ameaçados por fatores como o aquecimento global, que põe em risco "a diversidade  da vida que sustenta nosso planeta".
A caverna, numa ilha do arquipélago de Svalbard, no extremo-norte norueguês, serve de "backup" para sementes armazenadas em bancos genéticos de todo o mundo.
Inicialmente, 100 milhões de sementes de mais de cem países foram enviadas para serem mantidas no local, que custou US$ 10 milhões e armazena 268 mil amostras diferentes, cada uma de um campo ou fazenda.
Há desde amostras de alimentos importantes da África e da Ásia, como arroz, milho, trigo e sorgo, até variedades européias e sul-americanas de berinjela, alface, cevada e batata.
- Teremos uma grande coleção (de sementes) aqui, uma das maiores do mundo, desde o dia da inauguração - disse Cary Fowler, diretor do Fundo Global da Diversidade Agrícola, que financia as operações.
Stoltenberg e a ambientalista queniana Wangari Maathai, Prêmio Nobel da Paz de 2004, colocaram a primeira caixa com sementes de arroz na câmara, durante a cerimônia de inauguração da qual participou o presidente da Comissão Européia (Poder Executivo da União Européia), José Manuel Durão Barroso.
- As condições aqui embaixo na gruta são perfeitas - disse Fowler dentro do túnel ligeiramente inclinado que leva até as três câmaras, onde podem ser armazenadas até 4,5 milhões de amostras, com um total aproximado de 2 bilhões de sementes.
As sementes ali depositadas continuam sendo propriedade dos depositários, entre os quais há grandes bancos genéticos de países em desenvolvimento.
Durante uma visita ao local, o ruidoso equipamento de refrigeração tornava ainda mais gelada a primeira câmara a ser aberta. As sementes serão mantidas numa faixa de -18ºC a -20ºC.
Nessas condições, segundo os realizadores, a cevada consegue sobreviver durante 2.000 anos, o trigo sobrevive por 1.700, e o sorgo poderia atravessar quase 20 milênios.
Comentários: Para início de conversa, o presidente da Comissão Européia (Poder Executivo da União Européia), José Manuel Durão Barroso é frequentador assíduo das reuniões dos Bilderberg. Vemos claramente quem está por detrás deste plano de controle da alimentação. Precauções desse nível apenas são tomadas quando algo está para acontecer. Mas, o que? 

Alguns questionamentos: Estocagem de alimento, na Noruega, –18c, localização com difícil acesso, por que isso tudo? Para que se conservem algumas sementes, é necessários um inventimento de R$20.000.000,00? Não seria melhor investir no plantio e matar a fome dos que morrem hoje? Os pobres ou os menos favorecidos terão acesso a esse armazenamento?