Blog

Blog

28 de ago. de 2012

Novela Lado a Lado: sinopse, elenco, fotos, vídeo



Marcada para estrear em setembro, a nova novela das seis Lado a lado já está começando a dar o ar de sua graça nas telas do plim plim. Trama de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, a história é ambientada no século 20, na cidade do Rio de Janeiro, onde muitas mudanças culturais, sociais e histórias começam a tomar forma.
novela lado a lado Novela Lado a Lado: sinopse, elenco, fotos, vídeo
Em meio a um elenco de grandes atores com figurinos e cenários que chamam a atenção, a novela irá nos convidar a reviver momentos de grandes transformações como o samba, as favelas e trazer e o nascimento da mulher moderna brasileira.
novela lado a lado personagens Novela Lado a Lado: sinopse, elenco, fotos, vídeo
414d84bc7de609e8987f5f8a076cbbdf Novela Lado a Lado: sinopse, elenco, fotos, vídeo
lado2 Novela Lado a Lado: sinopse, elenco, fotos, vídeo

Sinopse

Isabel (Camila Pitanga) e Laura (Marjorie Estiano) são amigas desde sempre, apesar de suas histórias serem bem diferentes. Isabel é pobre e vive trabalhando de empregada. Já Laura nasceu em família rica e conservadora. O que as une são seus ideais revolucionários, tendo muitas vezes que enfrentar as atitudes calculistas da vilã Constança (Patrícia Pillar).
Constança é da época do engenho e se acostumou mal com sua posição superior aos escravos. A ela, caberá o papel de proteger a família do patamar conquistado, custe o que custar.

Elenco

Além dos já citados protagonistas, temos os atores: Maria Padilha, Paulo Betti, Alessandra Negrini, Lázaro Ramos, Thiago Fragoso, Werner Schunemann, Caio Blat, Isabela Garcia, Rafael Cardoso, entre outros.

Jogos da Novela

Coloque sua foto no álbum de casamento
Montagens em imagens antigas do início do futebol no Brasil

Vídeo da novela Lado a lado