Blog

Blog

19 de ago. de 2012

Desmistificando a Suástica...




A Suástica ou cruz gamada é um símbolo encontrado em muitas culturas em tempos diferentes e sem contatos umas com as outras.


Hopi, Astecas, Celtas, Budistas, Gregos, Hindus, Maias, Astecas, Brasil e imaginem só, até com os Judeus.

As mais antigas Suásticas conhecidas datam de 2.500 ou 3.000 a.C. na Índia e na Ásia Central. Porém, foram encontradas suásticas desenhadas em vasos de cerâmica em antigas inscrições europeias datadas de 4000 anos a.C (escrita "vinca"). Na Antiguidade, a suástica foi usada largamente pelos indo-arianos, hititas, celtas e gregos, dentre outros. Em especial, a suástica era um símbolo sacro do hinduísmo, budismo e jainismo.
O nome "SWASTIKA" vem da palavra sânscrita SVASTIKAH (no script Devanagari - स्वस्तिक) significando um amuleto da sorte, e uma marca particular de pessoas ou coisas que trazem boa sorte, boa fortuna e bem-estar.

As suásticas Budistas e Hopi parecem reflexos no espelho do símbolo Nazista. Na China há um símbolo de orientação quádrupla, que segue os pontos cardeais; desde o ano 700 ela assume ali o significado de número 10 mil. No Japão, a suástica (卍 manji) é usada para representar templos e santuários em mapas.
As sacerdotisas gregas usavam esse símbolo no braço, as tribos germânicas a chamavam de "Cruz de Thor", entre outros exemplos. A China adotou esse símbolo quando o Budismo chegou da Índia, e é usado até hoje pelo Falun Dafa. Eles explicam que "quando o Falun (suástica) gira no sentido horário ele automaticamente absorve energia do universo, no sentido de auto-salvação de quem a usa. Ao girar no sentido anti-horário, ele emite energia, oferecendo a salvação ao próximo". O símbolo representa o macro e o microcosmo. Veja que as galáxias são estruturadas desta forma, e os nossos centros de força (chakras) também possuem esse desenho.


Esse Símbolo tem uma função de CAPTAÇÃO de "Energias"

Hitler usou esse símbolo invertendo a direção de suas "PÁS" e inclinando-a a 45 graus, no sentido de “roubar” energia do universo para seus propósitos. A idéia dele com isso foi "parar o tempo" da era atual e iniciar os mil anos de domínio da “nova ordem” (onde foi que eu já ouvi isso ???) o 3º Reich.
Robert Ambelain, autor de “Os Arcanos negros do Hitlerismo – 1848-1945: A História Oculta e Sangrenta do Pangermanismo”, escreve que certos hitleristas mantiveram contatos íntimos e sérios com o mundo místico da Índia e do Tibete, do qual veio a suástica sinistrogira – a cruz gamada com os braços torcidos, “para realçar melhor o sentido de seu turbilhão contrário à rotação normal (dextrogira)”. Afirma ainda que Hitler não manteve a suástica em sua posição normal, ou seja, como uma cruz com os braços verticais intencionalmente, de maneira a dar à cruz, simbolicamente, a discreta lembrança de uma atitude de Shiva, deus hindu da destruição/renovação, representado dançando na roda da existência e dos mundos. E que isso teria sido aconselhado por instrutores secretos de Hitler, Karl Haushofer, Dietrich Eckart e Aleister Crowley, os quais estariam em contato com os tântricos da Índia e do Tibete. Acrescenta o referido autor que Shiva é o aspecto oposto a Vishnu, o deus conservador da vida, e que a suástica dextrogira provém justamente de Vishnu.
Essa historia toda tornou a Suástica um símbolo odiado pela maioria, e provoca um pensamento de terror nas pessoas, seja ele na posição invertida ou não.

Além destas, algumas outras expressões são também utilizadas, tais como:

"Roda do sol", no dialeto alemão "Sonnenrad"; "Quatro pernas", em grego; "Martelos de Thor", em associação como o mito nórdico do deus do trovão; "cruz do trovão", no lituano, etc ...

Se você coloca a Suástica no Quadrado mágico de Lo Shu, perceberá o seguinte:

O primeiro é o braço:  6x7x5x3x4 = 2520

O segundo braço é:  2x9x5x1x8 = 720

Somando ambos, 2520 + 720 = 3240

3240 = oitavas da precessão dos equinócios 648, 1296 , 2592, onde 648+2592=3240.

O engraçado é que 2520 = 2+5+2+0 = 9 e logo 720 = 7+2+0 = 9 e também 3240 = 3+2+4+0 = 9.
O mesmo 9 de Rodin ... Eu heim!!! E já ia esquecendo do 1296 = 1+2+9+6 que dá exatamente 18 que é 1+8 = 9
Seria tudo isso uma grande coincidência ??? Bom, eu não creio em coincidências. Enfim, estive pensando, 360 graus é um giro completo certo ?!! 360 = 3+6+0 = 9 ... de novo !!! Um CICLO é reprensentado por 360 graus ou seja, pelo NOVE.



Ursa Minor

Vemos a suástica desenhada também no movimento elíptico que a galáxia Ursa Menor faz ao redor da Estrela Polar.
Há uma relação profunda entre o quadrado de Lo Shu com a precessão dos equinócios.
A suástica retrata o desenho do movimento de uma galáxia.
Notem a semelhança no design da galáxia NGC 4603 com a mandala Futatsu domoe, que "coincidentemente" é representada nestas cores.

Assim na terra,como no céu ...

A forma espiralada, agregando a massa para o centro, está presente em todo o planeta. Da água que vai para o ralo aos imensos furacões, vistos do espaço.




Para finalizar, pra quem viu a palestra de Nassin Haramein quando ele fala da Arca da Aliança que na verdade é um artefato cristalino (semente de deus e semente do universo). - As chaves de Enoch - 72 nomes de deus = 7+2 = 9.

E logo, ele demonstra a relação com a árvore da vida ou árvore do conhecimento que juntando as dualidades ou pólos - Masculino 72 + 72 Feminino = 144 que é 1+4+4 = 9 ... Incrível não ?!!

E porque Hitler inclinaria sua suástica seus exatos 45 graus ??? Bom, 45 = 4+5 = 9

Uma das quadras dos textos de Nostradamus:

Século 6, Quadra 97:
O céu queimará a 45 graus de latitude,
O fogo se aproxima a nova grande cidade,
Imediatamente um disperso, enorme chama salta,
Quando eles querem fazer a verificação dos Normandos ...

É isso aí ...


Nassim Haramein 41 : A árvore da vida

     A HISTÓRIA OCULTA DO TERCEIRO REICH - O Enigma da Suástica - Parte 1-LEGENDADO

     A HISTÓRIA OCULTA DO TERCEIRO REICH - O Enigma da Suástica - Parte 2-LEGENDADO




Referências: