Blog

Blog

18 de ago. de 2012

Despertar espiritual!...


DESPERTAR ESPIRITUAL — Prepare-se para as Mudanças na Terra

O despertar espiritual começa com uma inquietação, um pressentimento estendido e generalizado de que estamos nos tempos do fim dum ciclo.

A busca da verdade conduz à espiritualidade, a uma porta no coração que permite chegar a outro tipo de conhecimento, o interior. Através deste conhecimento podemos aceder a experiências místicas, vivências da nossa alma ou espírito que nos permitem conhecer os mistérios da vida e a natureza.

Para lograr isto, muita gente recorre a determinado tipo de práticas: ioga, tai chi, relaxação, meditação, técnicas para activar os chacras, viagem astral, etc. Todo isto são ferramentas de ajuda, mas o verdadeiro despertar é o da consciência e logra-se com vontade, num rigoroso trabalho sobre nós própios que nos permite crescer espiritualmente até atingir a iluminação interior.

O nosso planeta está muito próximo de sofrer um processo de mudança. Aproxima-se uma nova era, uma fase onde reinará a espiritualidade, o amor e a paz, mas antes virão grandes sofrimentos para a humanidade.


Quer estar preparado para isto?


INFO: http://www.giantredplanet.com/portuguese.htm