Blog

Blog

25 de ago. de 2012

Felicidade

F ugi do mundo das ilusões
E nveredei pelos caminhos da felicidade,
L evei o meu espírito às emoções,
I ndo de encontro a realidade!...
C onvícto de conquistar vitórias,
I nda que tarde, o vencer e glórias,
D as conquistas, para mim, poder dizer:
"A gora sou feliz e assim vai ser,
D oravante fica para trás uma história,
E u agora, em paz de espírito, vou viver".

F elicidade conquistada com amor
E sperança, paz e harmonia,
L abutei muito para ser o que sou,
I luminado, o meu coração, com alegria,
C oncretizou o meu desejo de viver,
I mbuído no ´propósito de vencer...
D evo e agradeço, hoje ser feliz`,
À Dádiva divina do Criador,
D eu-me paz, amor e uma nova história,
E u sou feliz, Senhor Deus, meu Salvador.

E squecer o que no passado fiz,
D estino que marcou-me profundamente,
A fastei-me dos maus caminhos para ser feliz,
D eixei para trás as drogas, a aguardente!...
I ngressei no labirinto do amor
C om as bençãos de Deus, o Criador,
I luminou-me o espírito enfraquecido,
L ouvei ao Senhor e agradeci,
E graças a Deus, eu consegui,
F elicidade e o coração em paz, fortalecido.

E xpulsou o Senhor, o demônio que a mim,
D ominou quase toda a minha vida,
A gora Deus quer me ver assim,
D ando exemplos de épocas sofridas!...
I ndultou-me dos pecados cometidos,
C oncedeu-me perdoar aos ofendidos
I ncentivou-me em gostar mais de mim!...
L ibertou-me dos males do passado,
E u sou feliz, sim Senhor,
F elicidade não é fruto de pecado.

Hoje não bebo, não fumo
Vivo pra Deus a todo instante
O que fiz no passado, assumo
Isso pra mim já é o bastante!...
Pra mim o que passou, passou
O que importa, é o que hoje sou
Ser feliz é importante.

Resgatado do mais profundo
Poço que o demônio tem
Deus, o Senhor do mundo
Estendeu-me a mão e disse, "vem"!...
E a partir daquele  instante
Agradecê-lo tornou-se uma constante
amo a Deus!... ame-o também!