Blog

Blog

15 de ago. de 2012

Gray State – A Nova Ordem Mundial está à nossa porta


 

Você está prestes a experimentar um dos trailers de filmes mais aterradores já visto, o que o faz tão temido é que poderia muito bem converter-se em realidade num futuro não muito distante:

O mundo está numa mistura de pré-guerra, desastres geológicos e o colapso econômico mundial, enquanto que os estadunidenses continuam mergulhados numa falsa ilusão de segurança e imunidade. As liberdades e direitos se vendem na segurança privada, o governo federal, inchado pelo poder, decide eliminar a liberdade com o fim de conseguir uma Nova Ordem Mundial.

Os estadunidenses vivem em quarentena, em distritos militarizados, o que a converte numa população sob o controle tirânico.

Se inicia atos de terrorismo, a polícia estatal impõe a lei marcial, a guerra, as detenções, os internamentos, a fome, a opressão, a violência, a resistência – estes são os novos têrmos pelos que os americanos definem sua existência: vizinho contra vizinho, o valor do dólar vai à zero, o abastecimento de alimentos se esgota, e todo o mundo é automaticamente suspeito de terrorismo. Há detenções, desaparecimentos, bioataques; os ataques biológicos. Se iniciam as execuções públicas para aqueles suspeitos de serem dissidentes; e aparecem, o que agora são rumores, campos de concentração em solo americano.


Este é a tela de fundo de uma história em desenvolvimento da resistência americana. As milícias estadunidenses se preparam para a guerra de guerrilhas. Há deserções em massa dos militares como verdadeiros patriotas que tratam de agrupar-se em torno à Constituição e defender a liberdade, a preparação de uma insurreição nacional contra as forças federais, sabendo de que será a última vez na história dos oprimidos que serão capazes de uma resistência organizada.

É um momento de transição, a mudança de aliança, do despertar das massas e as execuções em massa. Se trata de uma tempestade iminente, uma manhã cinza, que põe em questão décadas de um excesso de comodidade e complacência, e os estadunidenses despertam numa pátria ocupada.

Pelo que sei, este filme está tendo problemas para estrear nos cinemas, não interessa que seja visto pelo público. A seguir é mostrada uma tradução automática que aparece com o trailer.

“O que acabamos de ver é um trailer conceitual que foi financiado por doações. Para obter mais informação sobre como você pode ajudar a fazer deste um quadro completo de movimento, aprender mais sobre o esforço do filme:

ESTADO CINZA é um esforço de dois anos de David Crowley, Heil Mitch e Mason Danny. O conceito foi produzido por este trio básicamente, enquanto que a utilização das generosas contribuições dos melhores no cinema de Minnesota e a comunidade de atores.

Sabemos que isto é uma história que não deve ser contaminada por grandes interesses corporativos em dólares, pelo que nossa intenção é mantê-lo um projeto independente. Porém, também colocará em perigo o alcance necessário da história, limitando-a a um orçamento mínimo. É por isso que necessitamos sua ajuda para contar a história ESTADO CINZA num nivel que cumpre e excede todos os padrões de Hollywood.”

Mais informações sobre o filme – http://www.indiegogo.com/graystatemovie

Comentário :

Como o leitor pôde apreciar, tudo que é tratado neste blog relacionado a Nova Ordem Mundial está nos dois minutos e meio do trailer.

Aparecem explicitamente o nome da FEMA, os humanos sendo marcados como gado(a marca da besta), execuções sumárias, todos rotulados como “terroristas” e se analisar melhor o vídeo, poderá encontrar mais informações sobre o que é tratado neste e em vários blogs.

Se a humanidade permanecer de braços cruzados, aceitando passivamente o que é imposto por esta elite Illuminati/Sionista, nosso futuro será justamente o conteúdo do vídeo.

Via: http://naoanovaordem.blogspot.com.br/, http://caminhoalternativo.wordpress.com/