Blog

Blog

25 de ago. de 2012

Guarabira na Paraíba - Capital de avistamentos de OVNIs!...



Na seção de comentários de nosso post sobre o avistamento de OVNIs em Piancó, Paraíba, publicado aqui no OVNI Hoje ontem, dia 11, o leitor ‘Operação Mangusto’ escreveu a mensagem abaixo, a qual parece corroborar com a notícia de que o estado da Paraíba é realmente um local ‘quente’ para avistamentos de OVNIs (lembrando que Piancó fica a 323 km de Guarabira, que seria a capital nacional dos OVNIs):

“Sou da Paraíba e moro em Campina Grande. Realmente por aqui se vê muitos OVNIs. Não é mentira, basta dar uma breve pesquisada no YouTube sobre os casos de Guarabira, vídeos que eu já postei por aqui em outros posts.
Eu mesmo já fui autor de várias observações no mínimo intrigantes nos céus da Paraíba.
Guarabira, aqui na PB, é conhecida como uma das cidades mais importantes quanto ao fenômeno e observações, inclusive com registros (vários) em vídeo dos objetos.
á consegui visualizar até um de formato ebani nos céus de Campina Grande, sou uma pessoa formada, agrônomo e mestre e tenho minha credibilidade e seriedade. Não precisaria inventar isso ou criar sensacionalismo nestes casos.“

Abaixo, apresentamos os links de vídeos sobre avistamentos de OVNIs na Paraíba, que ‘Operação Mangusto’ deixou com seu comentário. Veja:


Fonte do vídeo: Hebertjornalista