Blog

Blog

19 de ago. de 2012

Guerra poderá começar dentro de duas semanas!...

 

 URGENTE: GUERRA NO IRÃ PODE COMEÇAR NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS!

Alex Jones recebeu informações de suas 3 fontes militares e de várias fontes de inteligência de que foi dada “LUZ VERDE” para Israel e EUA atacarem o Irã.

Movimentações logísticas das forças armadas americanas aumentam estas suspeitas. Mísseis americanos de alto poder de penetração foram e estão sendo enviados para o exército israelense. Militares americanos estão ocupando bases no Kuwait e nos arredores do Irã no Golfo Pérsico.

Convenientemente, isto ocorre no mesmo momento em que intimações do escândalo “Fast and Furious” foram emitidas contra membros do governo Obama, em 12 de outubro de 2011.

O caso chamado “Fast and Furious” é o escândalo em que ficou comprovado que o governo federal dos EUA estava transportando armas para os cartéis mexicanos e recebendo de volta drogas. Oito grandes agências federais americanas tiveram de se envolver nessa gigantesca operação, entre elas o FBI, o DEA, a ATF, a Guarda Costeira e a Patrulha da Fronteira.

Qual o motivo de o governo federal se envolver em uma operação tão perigosa e absurda?

É sabido que a Elite Globalista pretende transformar os EUA num Estado de Polícia autêntico, onde vigorará a lei marcial, prisões sem acusação, desarmamento, busca sem mandado, restrição de circulação, vacinações obrigatórias, censura… Uma tirania clássica, que terá a sua disposição campos de concentração construídos pela Agência Federal de Gerenciamento de Emergências – FEMA, os quais serão usados contra o próprio povo americano.

A Nova Ordem Mundial sabe que os EUA são a última fronteira entre o seu cobiçado Governo Mundial e a esperança de liberdade e justiça. Porque é o país que conquistou as maiores liberdades e direitos civis, o que lhe garantiu uma capacidade de desenvolvimento e de gerar riqueza ímpar na história, além de hegemonia cultural, econômica, política e militar.

Toda esta pujança também garantiu até agora que os EUA não fossem tomados por um governo tirânico. Agora, isto está para acontecer, porque Obama, fantoche da N.O.M., está sendo pressionado a seguir todas as ordens da elite sob pena de ter sua vida e sua carreira política destruídas.

“Fast and Furious” foi uma tática utilizada pelo governo federal com o objetivo de corromper os principais setores das mais importantes agências federais, de modo que até administradores de nível médio estão agora correndo o risco de serem presos por terem se envolvido nesta operação. Com esse trunfo em mãos, o governo federal poderá chantagear todos os administradores destas agências quando chegar o momento de implantar o Estado de Polícia nos EUA, barganhando a concessão de imunidade em troca de apoio a este plano ditatorial.

Acontece que está operação foi desmascarada devido a denúncias de informantes de expressão, como o tenente-coronel Anthony Schaffer.

Diante do risco de ver este plano falhar, o governo federal tenta desviar a atenção do público americano ao encenar uma tentativa de atentado a uma embaixada da Arábia Saudita por um suposto a agente do Irã, o que Schaffer revelou tratar-se de uma completa fraude após checar com suas fontes de alto-escalão do FBI.

Esta frustrada tentativa de atentado terrorista será agora usada para justificar um ataque contra o Irã. O ex-analista da CIA, Ray McGovern, que trabalhou para Reagan e Bush pai, diz que este é a maior “LUZ VERDE” da história para um ataque contra o Irã.

Estaremos mais próximos da meia-noite? Um ataque de Israel e EUA contra o Irã certamente iniciaria uma TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, como o envolvimento de vários países. Interesses geopolíticos colocam a China e a Rússia do lado do Irã, uma vez que o Oriente Médio e a Eurásia como um todo são o palco das mais importantes disputas em busca de recursos e hegemonia militar, econômica e política.

Como evitar isso? A parcela de cidadãos americanos e israelenses que estão cientes destes planos deve opor-se radicalmente a esta guerra e informar o máximo de pessoas que puderem. Se as populações destes países engolirem esta estória, então tudo estará perdido, e os EUA deixarão de ser uma república democrática. Nunca houve um momento tão importante na história mundial para despertar as pessoas. Faça a sua parte e divulgue está informação a todos. Boa sorte para nós!

Alex Jones é um jornalista multimídia independente. Norte-americano do estado do Texas, ele é o maior expoente da mídia alternativa a denunciar os planos de dominação da Nova Ordem Mundial e de sua Elite Globalista (www.infowars.com).