Blog

Blog

14 de ago. de 2012

Minha vida em tuas mãos!...



Guarda-me anjo da guarda             
como sempre me guardou...
guardando aquela lembrança
dos meus tempos de criança
que já se foi... mas ficou.


Guarda todos os sentimentos,
a candura de menino;
guarda todo o meu destino,
minha fé, ternura e paz,
guarda também a saudade
que por pirraça ou maldade
não vai me deixar jamais.


Guarda meus sonhos perdidos
que nunca foram alcançados;
guarda aqueles meus pecados
tão ingênuos de menino,
pecados tão pequeninos
por certo já perdoados.


Guarda anjo de guarda
O momento, mais gostoso
Guarda a felicidade, bem guardada
Guarda anjo majestoso!...
Eu daqui te envio um beijo
E nessa rima, versejo
De um tempo maravilhoso.


Guarda, afinal, a certeza
de ter trilhado o caminho
do bem,  razão e pureza;
guarda também a riqueza
do meu pobre coração,
guarda, meu Anjo da Guarda,
minha vida em tuas mãos.




     Mastruz Com Leite - Anjo de Guarda