Blog

Blog

27 de ago. de 2012

Músicas e sucessos para relaxar!... Ouça!


 

 Paula Fernandes - Eu sem você

"Nunca digas que esqueceste um amor, diz apenas que consegues falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível."


Eu Sem Você 

Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão

Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção

Sem você
Sou caçador sem caça
Sem você
A solidão me abraça

Sem você
Sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você

Eu sem você 

Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão

Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção

Sem você
Sou caçador sem caça
Sem você
A solidão me abraça

Sem você
Sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim

Sem você
Sou caçador sem caça
Sem você
A solidão me abraça

Sem você
Sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você

Sem você
Sem você
Eu sem você
Sem você

Fotos Google

30 anos de Titãs


2012 é o ano em que os Titãs celebram 30 anos de carreira. E no dia 06 de outubro, eles comemoram a data com um show especial no Espaço das Américas, em São Paulo. Isso porque A apresentação – a única confirmada até o momento – terá a participação do vocalista Arnaldo Antunes e do baterista Charles Gavin, ex-integrantes do grupo.

Arnaldo Antunes deixou o grupo no início dos anos 1990 para seguir carreira solo, e sempre manteve uma boa relação com os ex-companheiros de banda. Charles deixou o Titãs em 2010, e vai subir no palco com o grupo pela primeira vez desde sua saída. O único membro da formação clássica da banda que não participará da comemoração é o baixista, guitarrista e vocalista Nando Reis, que deixou o grupo em 2002.
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Ticket 360. Os preços variam entre R$ 120 e R$ 200 (primeiro lote). Recentemente, os Titãs fizeram shows com o repertório do clássico disco Cabeça Dinossauro, mas no Espaço das Américas o set list irá contar com sucessos de toda a carreira.
Confira o clipe de “Homem Primata”, sucesso do aclamado “Cabeça Dinossauro” de 1986:

Creed vem ao Brasil. Ou não?


Parece que agora é sério! Depois de cancelar shows no ano passado, começaram novamente os rumores de que a banda Creed fará shows no Brasil em novembro.

Seria a primeira vez da banda no país. Segundo o jornal Destak, a turnê do Creed vai passar por ao menos quatro cidades, ainda a definir. A banda visita também Argentina, Chile e mais um país da América do Sul, possivelmente o Peru
Em 2004 eles anunciaram o fim da banda, até o site foi desativo. Eis que em 2009 eles anunciaram que estavam trabalhando juntos novamente e produzindo um novo disco. Bom, meio incerta essa vida do Creed.
Enquanto a gente não sabe se vai mesmo ter show no Brasil, ou se você tá perguntando “Qual música mesmo que eles tocavam?”, ouve essa, super sucesso que tocava toda hora na malhação. Quem lembra?

Terceiro e último dia: 43 anos de Festival Woodstock


Como o show do segundo dia tomou boa parte da manhã de domingo, não houve muito tempo para que começasse a primeira apresentação do dia 3, que ficou por conta de  Joe Cocker e a Grease Band.

As 500 mil pessoas presentes acompanhavam o evento debaixo de chuva, que chegou a interromper o festival até às 18h, quando Country Joe and The Fish sobem ao palco. O jeito foi se juntar a chuva, cantar e dançar para não perder o pique.
Ten Years After, The Band, Blod, Sweet & Tears e outras cinco bandas se apresentaram naquele dia, até que viesse um dos maiores momentos do festival, a apresentação da lenda da guitarra, Jimi Hendrix.
Adentrando a segunda-feira e transformando o festival em um evento de 4 dias, Hendrix sobe ao palco às 9 da manha. Boa parte do público já tinha ido embora. Uma pena! Perderam uma das melhores apresentações desse que talvez tenha sido o maior festival de música de todos os tempos:



Paz, Amor e Rock’n'roll: 43 anos de Festival Woodstock


Há exatos 43 anos, na fazenda Max Yasgur, em Bethel, NY, se iniciava o Woodstock Music & Art Fair, ou simplesmente Woodstock. Em uma sexta-feira chuvosa, o que era pra ser um evento pago para 186 mil pessoas se tornou um festival aberto e gratuito, com mais de 500 mil espectadores.

Mais do que um festival com 32 dos principais artistas da época,  o Woodstock representou a mentalidade de jovens com ideias contrários à Guerra Fria (que estava em seu auge) e exemplificou para o mundo os movimentos hippie e de contra cultura.  Esses jovens vestiam roupas coloridas, eram cabeludos  e principalmente, lutavam por uma quebra de valores de uma sociedade conservadora. Pela primeira vez jovens americanos se recusaram a alistar no exército.

Entre os que se apresentaram no primeiro dia, estavam Ravi Shankar, o cantor indiano pai da Norah Jones, The Incredible String Band, grupo escocês pioneiro no estilo psych folk e Joan  Baez, cantora norte-americana de fortes opiniões políticas.
O norte-americano Richie Havens foi o responsável pela abertura do festival. Repedindo inúmeras vezes o refrão de “Freedom”, o cantor natural de Nova York, tocou por cerca de três horas , até ficar sem canções. O lançamento do filme “Woodstock” um ano depois, projetou a carreira do músico mundialmente. “Às vezes eu me sinto como uma criança órfã de mãe. Liberdade, Liberdade, Liberdade”, diz a canção. Veja um trecho  performance de Havens em 1969:
01
A emissora especializada em música VH1 fez uma seleção pra lá de louca, listando as 100 melhores bandas de rock de todos os tempos!

010 – Kiss

 
009 – Guns N’ Roses



008 – The Who

007 – Van Halen



006 – Nirvana

005 – Metallica

004 – AC/DC


003 – Jimi Hendrix



002 – Black Sabbath


001 – Led Zeppelin





Principais Hits

One: Clássica por definição. Composta em 1987, ela agradaria a todos, de gamemaniacos aos fãs de Heavy Metal.

Nothing Else Matters: No Brasil, um dos temas mais populares. Difundido, sobretudo, em canais como a MTV e o Multishow.

The Unforgiven I: No “Black Album”, a sua rápida popularização. Ainda neste, duas canções em especifico: “Don’t Tread on Me” e “Wherever I May Roam”.


Fuel: Em “Reload”, a sua primeira faixa. Cultuado, ele ainda contaria com as faixas: “Better Than You” e “The Memory Remains”.

Hero of The Day: Nos Estados Unidos, o primeiro lugar alcançado. Sua aceitação contínua, em especial, na chamada “Mainstream Rock Tracks”.

Wiskey in The Jar: Sem dúvida, um dos melhores covers já feitos. Lembrado, aliás, ao lado das músicas: “Die, Die My Darling” e “Turn The Page”.

I Disappear: Lançada em 2000, ela faz parte do longa “Missão Impossível II”. Com ele, uma das mais interessantes parcerias: Brian de Palma e Tom Cruise.