Blog

Blog

21 de ago. de 2012

Navegando na internet



  Britânica diz ter filmado ‘monstro misterioso’ em praia no Reino Unido



Britânica diz ter filmado ‘monstro misterioso’ em praia no Reino Unido
Um novo vídeo filmado no Reino Unido levantou especulações sobre a existência de monstros marinhos. Imagens gravadas por Rebecca Clarke na praia de Skegness mostram uma corcunda misteriosa sobre a água. Alguns chegaram a comparar a imagem ao famoso monstro do Lago Ness, segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mail”.
Em uma inspeção mais próxima, de acordo com o “Daily Mail”, especialistas acreditam que o mais provável é que seja um tubarão-frade que estava próximo à praia.
Rebecca fez o vídeo no último domingo. À primeira vista, ela pensou fosse lixo flutuando na superfície, mas, em uma inspeção mais aprofundada, ela notou que o animal estava vivo.
“Pode parecer bobagem, mas achei que parecia mais com um réptil, como crocodilo ou dragão”, disse ela.

VÍDEO


  OVNI – Ultra Secreto



OVNI – Ultra Secreto1
O vídeo abaixo foi extraído de uma fita VHS lançada pela revista Planeta na década de 1990 como parte da coleção “Extraterrestres Entre Nós“.
Nele você poderá ver depoimentos de Walter Haut, Gal. John Sanford, Judd Roberts, Robert Shirkey, Thomas Jefferson Du Bose, Sappho Henderson, Wendelle Stevens, Virgil Armstrong, John Lear, J. Allen Hynek, Johannes von Buttlar, Hans Petersen, Anthony Dodd, Marina Popovich, Brian O’ Leary, Bob Lazar e Thomas E. Bearden.
Será que tantas pessoas de destaque nos EUA iriam se expor para contar mentiras e denegrir suas reputações?
Assista e conclua.
Destacamos que Walter Haut era Primeiro Tenente de relações públicas na base de Roswell, em 1947; John Sanford era Major General da USAF; Judd Roberts era diretor da rádio notícias de Roswell, em 1947; Robert Shirkey era Primeiro Tenente do B-29 que transportou uma carga não identificada em Roswell, em 1947; Thomas Jefferson Du Bose era Brigadeiro General do Ar, em 1947; Sappho Henderson era esposa do piloto Pappy Henderson, que atuou em Roswell em 1947; Wendelle Stevens é Tenente Cornonel da USAF; Virgil Armstrong é Ex-Militar Boina Verde e Ex-Agente da CIA; J. Allen Hynek era astrônomo e foi consultor do projeto Blue Book; John Lear era Piloto Combatente da USAF; Johannes von Buttlar é ufólogo, tendo vários livros publicados; Hans Petersen é ex-astronauta e físico; Anthony Dodd era Major da USAF; Marina Popovich era Coronel da Força Aérea Soviética; Brian O’ Leary era cientista astronauts da NASA; Bob Lazar é físico; e Thomas E. Bearden é  Coronel da US Army e Ph.D. em Engenharia Nuclear.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (flv, 102 MB);

  Dois OVNIs são filmado em Ontario



Dois OVNIs são filmado em Stouffville, Ontario – Canada

“Em 20 de maio de 2012, cinco de nós testemunhamos o que pensamos se tratar de um avistamento de OVNIs. Definitivamente não era avião, helicóptero, cometa, meteoro, asteróide, tocha, fogos de artifício, balão, jatos militares, ou qualquer coisa que eu tenha visto antes. Não havia ruído de motores – silêncio total. Eu não tenho a mínima idéia do que era, mas eu sei o que não era.
Nós vimos duas luzes vermelhas extremamente brilhantes vindas do norte de onde moramos. Elas se moviam em conjunto, com se estivessem conectadas a alguma coisa maior. Elas iam em direção sul, viraram para o oeste e então desapareceram. Dois minutos mais tarde elas (ou outras duas luzes) apareceram, vindas de onde as primeiras vieram, e fizeram a mesma coisa…
Duas outras pessoas em nossa vizinhança viram exatamente a mesma coisa. No total, 6 adultos e uma criança de 11 anos.
Este vídeo é referente à segunda ocorrência…”

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 6.07 MB).

Objeto anômalo é filmado no espaço sobre Edmonton, Canadá




Objeto anômalo é filmado no espaço sobre Edmonton, Canadá1
Este objeto anômalo foi filmado no céus de Edmonton, Canadá, no dia 12 de fevereiro passado.
A princípio o vídeo parece mostrar uma ‘pipa de LED’, contudo, após analisar o que o autor postou no vídeo, se ele estiver falando a verdade ou não estiver equivocado, pode ser algo muito mais intrigante.
“O que você está vendo aqui é um objeto fixado no espaço.  O objeto está lá toda a noite e se move no céu como as estrelas. Qualquer objeto estacionário no espaço faz isso, pois não é o movimento das estrelas que vemos, mas o da rotação da Terra.
Este vídeo foi filmado montando-se uma câmera digital com o zoom de 3x em um telescópio de 80x.  A imagem tremendo não é o objeto, mas sim eu tentando mantê-lo no visor…”

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (flv, 3.83MB).

OVNI é filmado liberando ‘orbs’ na Nova Zeândia



OVNI é filmado liberando ‘orbs’ na Nova Zeândia

Se este vídeo não for forjado, ele é realmente impressionante.  Os OVNIs teriam sido filmados no dia 5 de janeiro passado na Nova Zelândia enquanto o passageiro de um carro gravava a paisagem. De acordo com quem postou o vídeo, a testemunha descreve um disco voador no plano de fundo, então libera dois ‘orbs’ e sai de cena em alta velocidade.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 30.1MB).

Um dos primeiros avistamentos de 2012 ocorreu no Taiwan



Um dos primeiros, se não o primeiro, avistamento de um OVNI ocorreu na virada do ano em Taipei, Taiwan.
A testemunha estava filmando o arranha-céu Taipei 101 na contagem regressiva da virada do ano, quando notou uma luz sobrevoando o prédio, a qual fazia manobras rápidas por todo o lado.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 50.1MB).

CONSIDERAÇÕES

O evento teve várias filmagens independentes onde aparece o objeto, o que descarta fraudes. O padrão de movimento permite descartar uma série de fenômenos naturais. A luminosidade intermitente foge do padrão dos objetos ufológicos. Apresentaremos uma análise detalhada do caso em breve.

Outros vídeos

Uma análise crítica
Analista apresenta elementos defendendo que o objeto trata-se de um brinquedo.

 NASA - Documentário Revela os Segredos Sobre Ufos, Óvnis








 Discos Voadores: 

Acidente em Roswell