Blog

Blog

8 de ago. de 2012

O caso Dolores Barrios e extraterrestres


Determinados casos ufológicos são mais intrigantes pela estranheza do nascimento da própria história em si do que propriamente pelo assunto que retratam. É o caso da foto abaixo, de uma insuspeita senhorita que, noutro contexto, teria suscitado profundas pesquisas. Infelizmente, o caso desta mulher gerou mais ceticismo do que pesquisas aprofundadas. Quem é ela? Seria realmente uma extraterrestre? Como foi conseguida uma foto sua? O texto e as fotos deste post são baseados na edição do dia 16 de outubro de 1954, da revista O Cruzeiro.

Uma ET no Congresso de Ufologia?

Nos dias 7 e 8 de agosto de 1954, em Monte Palomar, nos Estados Unidos, realizou-se um dos primeiros grandes congressos ufológicos de contatados. Ali se encontravam contatados famosos, como George Adamski (contatado dos venusianos), Truman Bethurm (contatado dos habitantes do planeta Clarión) e outros.

Algumas pessoas notaram uma mulher que julgaram ser “estranha” e pediram ao jornalista João Martins – o mesmo do caso Barra da Tijuca – que estava a trabalho para a revista O Cruzeiro, para tirar fotos dela.

Martins tirou a foto, mas com a luz do flash ela se assustou e saiu rapidamente do local, entrando em um bosque próximo ao local do evento. Muitos consideraram-na como sendo uma “extraterrestre” graças ao seu estranho comportamento e até por algumas características físicas peculiares, mesmo curiosas, como podemos observar nas fotos. Observe você mesmo os detalhes do rosto desta bela mulher, como seus olhos, nariz e bochechas. Os olhos têm uma profundidade estranha e bela…

Porém, o fato mais insólito foi que muitas pessoas viram uma nave sair desse bosque, deixando todos os presentes impressionados. Momentos depois, descobriram que essa “extraterrestre” havia estranhamente assinado o livro de visitas com o nome de Dolores Barrios, e que declarou ser uma estilista de moda de Nova York. No entanto, ninguém ouviu falar de uma estilista de moda loira com esse nome latino…

Será ela uma extraterrestre? A que veio? O que fazia em um congresso onde participaram alguns dos mais destacados contatados da época?

Bem, o que sabemos, com certeza, é que os extraterrestres não querem manter contato público conosco por saberem que suas vidas correm perigo. Sabemos que muitos irmãos do cosmo são mantidos cativos pelas forças armadas de alguns países (como EUA e Rússia). Seria por isso que essa extraterrestre fugiu do público?

O Diálogo de João Martins com a ET

João Martins: Vocês são ou não são venusianos?
Dolores Barrios: Não.

JM: Por que vocês estão aqui?
DB: Porque estamos interessados neste tema.

JM: Vocês acreditam em discos voadores?
DB: Sim.

JM: É verdade que, como o senhor Adamski diz, que eles vêm de Vênus?
DB: Sim. Eles são de Vênus.

Infelizmente, essa mulher interrompeu o diálogo e se retirou do salão de conferências, desaparecendo misteriosamente.

As únicas evidências de sua presença e de que ela seja uma extraterrestre são os detalhes das fotos tiradas por Martins: a protuberância em sua testa, que seria o prolongamento de seu nariz peculiar; dupla ou tripla glândula lacrimal; formato de seus lábios; olhos típicos de um ser de alto nível espiritual; etc. Observe as imagens abaixo e tire você mesmo suas conclusões.

Fotos:

 


Vídeo:

     DR. Mistério - A ET DOLORES BARRIOS

     Homenagem à Dolores Barrios

       
Fonte: Gnosis Online