Blog

Blog

14 de ago. de 2012

O que é um estadista?

 Presidente Hugo Chaves

Este mundo está do avesso 


 Para a maioria dos ocidentais, para o Pensamento Único ocidental bovinizado, cimentado pelos Média de "referência", este Estadista, não passa como diz o próprio, de um terrorista. Mas, o porquê da difusão dessa imagem? por muitas razões: Os Media não passam de uma poderosa máquina de propaganda capitalista, que pretende acabar com o socialismo no mundo. O cerne da questão e segundo Hugo Chávez está no petróleo: " Enquanto a Venezuela tem jazidas para 200 anos, os EUA, O império claro está, têm reservas para 20 anos. O Império está desesperado."

Foi reconfortante ver um Chefe de Estado transformado no entrevistador, enquanto a jornalista  se transformou na entrevistada. Por outro lado, fez-me lembrar a cobardia, o servilismo e a traição dos nossos medíocres líderes, que de Chefes de Estado nada têm, que são muito pelo contrário autênticos ladrões e carrascos dos seus povos, seguidores acobardados e em benefício  próprio da globalização e da nova escravatura mundial. Chávez já de lá veio e poderia muito bem dizer-nos:  - " Para onde vais, já de lá eu vim. Cuidado com os capitalistas."





No segundo vídeo, Chávez deixa um recado aos povos europeus.

"Espero que na Europa os Povos comecem a despertar e também na América do Norte . Povos adormecidos pelo ópio do povo: Os Média"