Blog

Blog

13 de ago. de 2012

Um novo 11 de setembro em Londres 2012? Imperdível esse documentário! Veja, é incrível! Os vídeos que os diga!



Big-Ben-destruídoHá fortes indícios de um provável ataque de falsa bandeira(False Flag Attack) durante as olimpíadas de Londres em 2012, como aconteceu no 11 de setembro de 2001. Há várias mensagens ocultas sendo retratadas nos anúncios dos Jogos Olímpicos, nos programas de TV, desenhos e filmes que parecem estar sugerindo que um ataque em Londres irá acontecer.
Para quem nunca ouviu falar, um ataque de falsa bandeira é como se eu colocasse fogo em minha própria casa para incriminar meu vizinho. Países como os EUA e seus aliados se utilizam desses artifícios como pretexto para criar guerras, invadir países, dentre outras coisas.

Simbolismo

Para entender melhor, devemos ter em mente que é uma rotina para a elite ocultista anunciar o que irá fazer. Os ocultistas deixam assinaturas em suas “obras” que passam despercebidas pela maioria da população, ou até tidas como “coincidências” pelas massas, mas os seus objetivos ocultos são reconhecidos pelos adeptos do ocultismo no mundo todo.
As olimpíadas são cercadas de Simbolismos e Rituais, além de ter os olhos do mundo todo voltados para esse evento, o que faz dos jogos olímpicos um cenário propício para os planos ocultistas.
Primeiramente, vamos relembrar as mensagens ocultas que foram inseridas na mídia, prevendo os “atentados” ao World Trade Center, orquestrados pelos próprios americanos, para serem usados como desculpa para invadir o Iraque e o Afeganistão:
Cartas do jogo de RPG INWO, criadas em 1995:
INWO 11-09 WTC
Cena do filme “O Exterminador do Futuro” de 1991. A tradução ficaria: “Cuidado 11 de setembro”:
Exterminador do Futuro 11-09
Cena do filme “Super Mario Bros" de 1993
SuperMario
Capa do filme “The squeeze” de 1987:
The Squeeze 11-09
Capa de CD The Coup, inserida na internet em 19 de julho de 2001
Coup
Desenho dos Simpsons em 1997
Simpsons 11-09
E até os quadrinhos estavam retratando o que iria acontecer naquele dia
Quadrinhos1
Quadrinhos2
Quadrinhos 3

Todas essas mensagens aparentemente “coincidências” mostram que a elite ocultista insere suas mensagens em vários meios de comunicação, principalmente na música, filmes, séries e também desenhos.
Há centenas de outras imagens e também vídeos sobre o WTC, mas vamos no ater apenas aos exemplos acima.
Essas assinaturas geralmente vem recheadas de simbolismo e os acontecimentos sempre ocorrem em torno da numerologia ocultista que, segundo eles, deve ocorrer sempre de forma a conter certos números sagrados ou combinações numéricas, criando assim uma “assinatura ocultista”. Veja uma explicação mais detalhada AQUI.
No mês de setembro de 1972 em Munique, aconteceu a XX olimpíada, na qual ocorreu um ataque terrorista que matou 11 atletas israelenses, conhecido como Setembro Negro. 40 anos depois, Londres sediará a XXX edição dos jogos olímpicos em números romanos. No entanto, X pode representar 6, o que daria 666 na Numerologia Pitagoriana.
"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é número de um homem, e o número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:18].

Logotipo Oficial dos Jogos

Zion-logo-Londres-2012O logotipo oficial dos jogos olímpicos nos faz acreditar que seu significado real não é 2012, mas Zion, que significa Sião, ou Nova Jerusalém.
O Anticristo poderá revelar-se durante os jogos olímpicos?

Os Precursores da Nova Ordem Mundial

A Rockefeller Foundation estima 13.000 mortos nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.
Um documento da Rockefeller Foundation intitulado  "Cenários para o Futuro da Tecnologia e Desenvolvimento Internacional"  traça um cenário que resulta na morte de 13.000 pessoas durante os Jogos Olímpicos de 2012.  Veja a matéria completa AQUI. (traduzida pelo Google).
Estranho, não?

Código 9 – BBC

O vídeo a seguir é de uma série inglesa chamada “Código 9” lançada em 2008 pela BBC que relata um ataque nuclear ocorrendo no estádio olímpico durante os Jogos em Londres.

A introdução do vídeo diz:
No verão de 2012, um evento que estava para ocorrer mudaria o Reino Unido e o mundo para sempre.
Então vemos o estádio olímpico e a contagem regressiva da bomba que é detonada no subsolo, seguida de um enorme cogumelo atômico. A narrativa é de aproximadamente 100.000 pessoas incineradas e outras milhares afetadas pela radiação.
Código 9 Atentado Londres 2012
Logo após o caos e destruição, começa a evacuação e a lei marcial é declarada e os cidadãos são confinados.

Vídeo Promo da UEFA EURO 2012

Mais um vídeo sinistro. O vídeo começa com um cenário de guerra com a torre do Big Ben de Londres ao fundo e também um ataque nuclear ao estádio.
Enquanto os jogadores disputam a partida, o cenário que se desenrola em volta é o do que seria e terceira guerra mundial. Segue o vídeo completo (não editado):

Aos 1:11 do vídeo, a torre do Big Ben é destruída por uma explosão, e logo após vemos a seguinte imagem simbolizando a tocha olímpica:
UEFA EURO 2012 Tocha Olímpica
Uma bomba nuclear é lançada em direção ao centro do estádio (1:33) e em seguida, um enorme cogumelo atômico se forma em frente aos jogadores:
UEFA EURO 2012 Bomba Nuclear
Aos 3:06 o solo do estádio começa a desabar, exatamente como no vídeo que mostraremos em seguida.
UEFA EURO 2012-solo-desabando
Há muito simbolismo no vídeo da EURO 2012, não apenas com referência ao possível atentado em Londres, mas também a 3ª guerra mundial.

Batman The Dark knight Rises

Mais uma explosão em um estádio. A cena do chão desabando no filme do Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge é muito parecida com a do vídeo da UEFA EURO 2012 que vimos anteriormente. Assista e tire suas próprias conclusões:




O detonador é acionado:
Batman-atentado-estadio
E a explosão faz desabar o chão do estádio:
Batman-Bomba-Explode-em-Estadio


V de Vendetta (V de Vingança)

Mais um filme que relata uma explosão em Londres e o Big Ben sendo destruído:

London's Burning – BBC (Queima de Londres)

O título do vídeo é bem sugestivo: London's Burning. A canção é repetitiva, deixando explícita a mensagem “Queima de Londres”.

No início do vídeo vemos imagens de cidades pegando fogo, como a antiga Roma e cenários da segunda guerra mundial. Logo após, imagens da cidade sendo construída e uma mensagem falada pela narradora: “The Creation of a super city(A criação de uma super cidade)”
No vídeo da Euro, também vemos a cidade queimando e, ao lado do Big Bem, há o Coliseu de Roma em chamas. Será que Londres precisará ser queimada como Roma para a construção da Nova Ordem Mundial?
A construção que aparece aos 0:28 do vídeo não se assemelha nada com construções convencionais, a torre é em forma de espirais, semelhante a torre de babel:
Londons burning Torre de Babel
Eles querem concretizar o sonho que Ninrode tentou construir há milhares de anos. Um mundo unificado, uma só língua, uma religião única e um líder mundial satânico. A finalização da pirâmide.
Piramide-inacabadaVeja o vídeo do encerramento das olimpíadas de 2008, referindo-se a olimpíada de Londres, onde eles exaltaram a ascensão da nova Babel:

Conclusão

Há outras centenas de mensagens ocultas que sugerem um atentado em Londres, tanto em filmes, desenhos, séries, músicas e clipes musicais.
Um “atentado” a Londres poderia ser a desculpa para invadir o Iran, a Síria e a China, desencadeando então a 3ª guerra mundial.
Sabemos que estão planejando, porém, só irão concluir se Deus permitir.
Nada acontece sem que Deus permita acontecer. Assim como Deus não permitiu que Hitler tomasse o poder e fosse o líder mundial como ele planejava, também o Anticristo só assumirá o poder quando for a hora, quando Deus permitir.
Continuamos olhando para os sinais, pois estamos no tempo do fim.