Blog

Blog

28 de nov. de 2012

Os maiores mistérios da humanidade




Os maiores mistérios da humanidade, Muitas estranhas  descobertas   já foram feitas na história moderna, alguns mistérios caem por terra o através da ciência, porém a casos em que nem mesmo a ciência consegue explicar.
Estas descobertas são sempre controversas e a comunidade científica é extremamente seletiva no que eles aceitam como fato consumado.
Não deixe de ler o post “Os mais Bizarros mistérios arqueológicos da história“,  e ficar mais a par de alguns deles.

hornedhumanskulls Os maiores mistérios da humanidade Alguns dos maiores mistérios não solucionados

Crânios humanos chifres


hornedhumanskulls Os maiores mistérios da humanidade


Descoberta: 1880

Sayre é um distrito localizado no condado de Bradford, Pensilvânia, há 59 quilômetros a noroeste de Scranton. O ano exato não está , mas durante a década de 1880 um grande túmulo foi descoberto em Sayre. Foi noticiado que um grupo de americanos descobriu vários crânios humanos e estranhos ossos. Os esqueletos pertenciam a homens anatomicamente normais, exceção das projeções ósseas localizado a cerca de dois centímetros acima das sobrancelhas. Depreende-se que o crânio tinha chifres. Os ossos foram caracterizados como gigantes, pois eles representavam pessoas mais de sete metros de altura. cientistas estimam que os corpos tenham sido enterrados por do ano 1200. A descoberta arqueológica foi feita por um grupo respeitável de antiquários, incluindo o . GP Donehoo, do estado da Pensilvânia dignitário da Igreja Presbiteriana; AB Skinner, do Americano de Instrução e WKMorehead, da Phillips Academy, Andover, Massachusetts.

Enigmas em torno de um dos maiores mistérios

Não era a primeira vez que gigantescos crânios chifres foram desenterrados na América do Norte. Durante o século 19, crânios semelhantes foram descobertos perto de Wellsville, New York e em uma vila perto de mineração para El Paso, Texas. Em um momento da história humana, chifres eram usados como sinais de realeza. Alexandre, o Grande, era representado chifres em algumas de suas moedas. Em “tempo de Moisés, os chifres eram um símbolo de autoridade e . Muitos deuses, incluindo o Senhor, foram descritos chifres. De acordo relatos históricos, os ossos foram alegadamente enviados para o American Museum na Filadélfia. Contudo, os artefatos foram roubados e nunca mais foram vistos. Aparente dos crânios não existem, mas muitas pessoas afirmam a descoberta de ser um embuste. Muitos sites sugerem que os objetos são de origem extraterrestre.
de chubo que podem revelar segredos do cristianismo
5zTU02SYh9CEAzFX Os maiores mistérios da humanidade
Uma antiga coleção de 70 pequenos, cada um 5 a 15 páginas de chumbo, pode desvendar alguns segredos dos primórdios do cristianismo. Para os estudiosos de religião e de história, trata-se de um tesouro sem preço. Ziad Al-Saad,  do Departamento de Antiguidades da Jordânia chegou a dizer que pode ser a “descoberta mais importante da história da arqueologia”.
Embora ainda estejam divididos quanto à sua autenticidade, especialistas acreditam que trata-se da maior descoberta da arqueologia bíblica desde que foram encontrado os Rolos do Mar Morto, em 1947.
Os foram descobertos há cinco anos em uma caverna (foto) em uma região remota da atual Jordânia. Acredita-se que pertenciam a cristãos que fugiram após a de Jerusalém no ano 70 dC. Documentos importantes do mesmo período já foram encontrados no mesmo local.
Testes iniciais indicam que alguns desses de datam do século. A estimativa é baseada na forma de corrosão que atingiu o material, algo que especialistas acreditam ser impossível reproduzir artificialmente. Quando os estudos forem concluídos, esses  podem entrar para a história como alguns dos primeiros documentos cristãos, antecedendo até mesmo os escritos atribuídos ao apóstolo Paulo.

A maioria das páginas  desses metálicos são do tamanho de um de . Os textos estão escritos em hebraico antigo, sendo a maior parte em um de código. O britânicoDavid Elkington, de arqueologia e de história religiosa antiga, foi um dos poucos a ter examinado os . Ele acredita que essa pode ser “a maior descoberta da história cristã”. ”É algo de tirar o fôlego pensar que temos acesso a objetos que podem ter pertencido aos dos primórdios da Igreja”, disse ele.
Após terem sido descobertos por um beduíno da Jordânia, o tesouro foi adquirido por um beduíno israelense, que está sendo acusado de contrabandeá-los para Israel, onde estão hoje. O governo jordaniano está tentando repatriar as relíquias, mas sem sucesso.
Philip Davies, emérito de estudos bíblicos da de Sheffield, na Inglaterra, disse haver fortes evidências que os têm uma origem cristã e mostram mapas da Jerusalém do século. ”Há obviamente cristãs. Há uma cruz em plano, e por trás dela o que tem pode ser o túmulo [de Jesus], uma pequena construção uma , e atrás disso os muros da cidade… É uma crucificação cristã que ocorreu fora dos muros da cidade”.

A doutora Margaret Barker (foto), ex-presidente da Sociedade de Estudos do Antigo Testamento, explica: “O do Apocalipse fala de um selado que seria aberto somente pelo Messias. Outros textos da época falam sobre  de sabedoria selados e de uma tradição secreta transmitida por Jesus aos seus discípulos mais próximos. Esse é o contexto dessa descoberta. Sabe-se que, pelo menos em duas ocasiões, grupos de refugiados da perseguição em Jerusalém rumaram para o leste, atravessaram a Jordânia, perto de Jericó e foram para a região onde esses agora foram achados.”
Para ela, outra prova de que o material é cristão e não judaico é o fato de os escritos estarem em de , não de pergaminhos. “Os cristãos estão particularmente associados a escrita na forma de livros. Eles guardavam livros como parte de uma tradição secreta do início do cristianismo… Caso se confirmem as análises iniciais, esses livros poderão trazer uma nova e dramática para a nossa compreensão de um período muito significativo da história, mas até agora pouco conhecido.”
Ela refere-se ao período entre a morte de Jesus e as primeiras do Apóstolo Paulo. Há referências históricas a alguns desses acontecimentos, mas quase nenhum material deixado por quem realmente vivenciou o surgimento da igreja cristã. Essa descoberta sanaria muitas das dúvidas levantadas por outros estudiosos sobre a veracidade dos relatos da existência do que comumente é chamado de “o Jesus histórico”.


Os guias da Geórgia


Enquanto a maioria dos monumentos misteriosos nesta lista só se tornou assim no os séculos passados, os guias da Geórgia, também conhecido como American Stonehenge, é um marco que sempre esteve destinado a ser um enigma.O monumento, que é composto por quatro lajes monolíticas de granito que sustentam um clímax , foi encomendado em 1979 por um homem que apenas quis que o chamassem de RC Christian.Um monumento feitocuidadosamente de modo que uma ranhura nas pedras está alinhada com o sol sobre os solstícios e os equinócios, e um pequeno furo é sempre apontada na da Estrela Polar.Mais interessante, porém, são as inscrições nas lajes, que acompanha uma placa descreve como “a Guidestones a uma Idade da Razão.” Em oito línguas diferentes, as lajes oferecem um estranho plano de dez para garantir a paz na Terra, que inclui vagas proclamações como “prêmio de beleza de verdade, amor, procurando a harmonia com o infinito”, aos comandos muito específicos como “manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em equilíbrio constante com a natureza.” Comentários como este ter feito o Guidestones um dos marcos mais controversos no Estados Unidos, e eles têm sido protestado e até mesmo vandalizado por grupos que gostariam de vê-los destruídos.
vandalizado por grupos que gostariam de vê-los destruídos.

Este vídeo não está listado. Ele só poderá ser assistido por aqueles que tiverem um link. <a target="_blank" href="http://www.google.com/support/youtube/bin/answer.py?answer=181547">Saiba mais</a> Lembranças que o tempo não apagou -- O casal mais antigo do Brasil   


O Mistério

Para todas as suas controvérsias, muito pouco se sabe sobre quem construiu o Guidestones ou o que é seu verdadeiro propósito.RC Christian afirmou que ele representava uma organização , quando encomendou o marco, mas nem ele nem o seu grupo tem se manifestado desde a sua construção.Uma vez que o monumento foi construído durante o auge da Guerra Fria, uma teoria popular sobre as intenções do grupo é que o Guidestones foram para servir como uma cartilha de como reconstruir a sociedade na sequência de um holocausto nuclear.

O monumento tem sido associado a grupos como Os iluminatis, Os Bildenbergs e outros.
Inexplicáveis fósseis e objetos de metal
ichno paleodictyon Os maiores mistérios da humanidade
Geologia é uma ciência relativamente “nova”.Os progressos e desenvolvimentos realizados através de experimentação são absolutamente notável e tem ajudado em muitos outros campos.Ainda assim, há algumas coisas que ainda precisam ser explicadas.Embora o padrão colméia de Paleodictyon já é bem conhecido, continuamos perplexos quanto à criação de tais questões, e outras  mais estão sendo levantadas.
Por exemplo, um fóssil de uma de mão humana foi encontrada em calcário estimada em mais de 110 milhões de anos, juntamente com um dedo humano fossilizado, e a aparente descoberta de uma pegada humana que possivelmente usava uma sandália que remonta a mais de 300 milhões de anos atrás.Estas marcas fossilizadas incríveis / permanecem na comunidade científica os coçando suas cabeças diáriamente.Sem mencionar os tubos metálicos  de 65 milhões de anos  escavados da França, o bloco incomum de carvão descoberto 124 anos atrás, que continha um cubo de metal que não poderiam ter se formado naturalmente dentro do nódulo.
Fóssil de Mão Humana de mais de 130 milhões de anos
mist%C3%A9rios+f%C3%B3ssil+de+gutierrez Os maiores mistérios da humanidade
Fóssil de Mão Humana de mais de 130 milhões de anos chamado de “Fóssil de Gutierrez” no meio da era dos dinossauros uma pessoa como nós (homem moderno) viveu e conviveu com eles, mas como sempre a “Ciência Materialista/Ateia/humanista” Prefere não falar sobre isso.
Esse fóssil de Mão humana idêntica a mão dos modernos homens foi achada numa próxima de Bogotá na Colômbia (América do sul) Lembrando que a “Ciência materialista” (leia-se pseudociência) Prega que na América do Sul só chegou o primeiro humano há 15 mil anos

Adaptado de listversewillbarnesonline e urbantitan