Blog

Blog

27 de nov. de 2012

Não é fake! – Esquartejando, estuprando e comendo!



 



Bom como eu suspeitava o vídeo NÃO É FAKE.
A Polícia canadense disse nesta quinta-feira que Luka Rocco Magnotta, suspeito de cometer um assassinato em Montreal e enviar por correio partes do corpo da vítima, pode estar fora do país e confirmou que um vídeo sobre o incidente macabro foi publicado na internet.
Meios de comunicação locais disseram hoje que Magnotta, cujo nome de nascimento é Eric Clinton Newman, pode ter viajado à França durante o fim de semana, dias antes da Polícia ter descoberto um corpo desconjuntado em Montreal e após o Partido Conservador do Canadá receber um pacote com um pé ensanguentado.
A força de segurança disse que a vítima era um companheiro de Magnotta e que é de origem estrangeira, mas não revelou sua identidade porque ainda não conseguiram falar com sua família. Segundo as autoridades, o assassino foi visto pela última vez há três dias e a estimativa é que o assassinato tenha ocorrido na sexta-feira passada, embora só tenha sido conhecido na terça.
Nesse dia, a Polícia de Montreal achou um tronco humano dentro de uma mala, e quase de forma paralela, um trabalhador da sede do Partido Conservador em Ottawa recebeu um pé ensanguentado dentro de um pacote enviado por correio.
Horas depois, foi descoberto no escritório dos Correios central de Ottawa outro pacote com uma mão amputada e que estava endereçado ao Partido Liberal do Canadá. No entanto, todas as partes do corpo da vítima não foram localizadas.
Magnotta foi entrevistado por meios de comunicação após ser noticiado que tinha tido uma relação sentimental com Karla Homolka, uma cidadã canadense declarada culpado da violação e assassinato de dois adolescentes em 1991 e 1992.
Diante das suspeitas das forças de segurança canadense, a Interpol se uniu à busca e captura de Magnotta, um ator pornô e modelo de 29 anos, e incluiu uma fotografia do suspeito e detalhes sobre sua aparência física no site das pessoas mais procuradas.

Fonte: Terra

Vídeos da Policía no apartamento de luka.


_________________________________________________________________________________Eis aqui um dos  vídeos mais bizarros do issoebizarro se não  o MAIS BIZARRO DE TODOS, Putaquepariu navegando pela internet no THE YOUNG NEWS CHANNEL  achei este vídeo.  Há grande chance do vídeo ser fake ainda não sei, mas não faz o vídeo ser menos bizarro e nem menos chocante, pois acredite existe pessoas capazes de cometer atos insanos como esse. Por exemplo, recentemente  vi um caso parecido na paraiba um homem matou seu namorado, esquartejou colocou um sapato dentro da barriga da vitima e ainda espalhou os pedaços pela casa.
- Consegui mais algumas informações sobre o vídeo e  esse assassino não usa uma faca para perfurar a vitima e sim um PICADOR DE GELO, todos sabem que um picador de gelo é afiado pra baralho, consegui uma foto da vitima com a cabeça ”semi degolada” rs.
Recebi um comentário com link do facebook do suposto assassino Luka Magnotta.
A e mais uma coisa  ASSISTA O FILME EM TELA CHEIA E VOCÊ VERA TODOS OS DETALHES, HA MUITO SANGUE NO COLCHÃO, e há possibilidade do cara ja estar morto há algum tempo por isso o corpo não sangra muito com os cortes. O cara tem um vídeo na net em que ele supostamente aparece matando animais e postando no Youtube. Outro comentário também é que ele recebeu 1 milhão de dólares para fazer isso. Dizem que no submundo nos EUA e na Russia que eles pagam para Fazer isso, Matar e Filmar!




1º  – Matando



2º-  Esquartejando




3º -  Estuprando




4º -  COMENDO