Blog

Blog

27 de nov. de 2012

Execução Síria!

 Na Nação do Foda-se Comendo Solto Síria,  pela primeira vez um chefe das forças da ONU finalmente assume que a situação não apenas tem características de guerra civil, como também é uma espécie de “Foda-se” militarizado (Ao menos no que diz respeito ás tropas do governo). O pega-pra-capar já dura 15 meses na Síria.
“Sim, acho que podemos dizer isso”, afirmou o subsecretário-geral para Operações de Paz da ONU, Hervé Ladsous, em uma entrevista à quando perguntado se a crise síria poderia ser classificada como guerra civil.
“Claramente, o que está acontecendo é que o governo da Síria perdeu algumas grandes porções de território em diversas cidades para a oposição e quer retomar o controle dessas áreas”, afirmou ele.
Esta é a primeira vez que uma autoridade do alto escalão da ONU declara que a merda na Síria atingiu realmente o ventilador.
“Agora confirmamos as notícias não apenas sobre o uso de tanques e artilharia, mas também de helicópteros de ataque”, afirmou Ladsous. “Isso está de fato aumentando de proporção.”

Na semana passada, o chefe do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) afirmou que a começão-de-cu-á-bala na Síria tem sido tão fodelásticamente intenso em partes do país que em alguns momentos tem classificado a situação de guerra civil localizada, embora não tenha dito que se tratava de uma guerra civil em escala total. Traduzido em miúdos: É mais ou menos como cagar nas calças e fingir que só peidou.
No entanto, a punheta toda não se resume á uma guerrinha no estilo “os com uniforme camuflado VS os maltrapilhos”. Qualquer desculpa é desculpa pra mandar azeitona na fuça de alguém:

Vish… Tá foda a coisa… O homem fuzilado em questão foi acusado de colaborar com o governo… E os rebeldes não deixaram por menos.
Para saber mais á respeito de toda essa merda (Mais que a própria ONU, lhe garanto!), Clique nos seguintes links abaixo:
O Horror Por Tras do Conflito da Síria [Reupado]  Por Danibrowser
Garganta Profunda Por Eduardo (Arrow_Strider) (sim… Eu mesmo.)
Nota 1: Lamento ter ficado tanto tempo sem aparecer, mas é que vocês sabem como é, né: Merda quando vêm, nunca é pouca. Vou nem começar a enumerar pra vocês os problemas… Mas sáibam que sempre penso e me preocupo com todos vocês.
Nota 2: A postagem “Crimes na Rua do Arvoredo” Sairá EM BREVE! E conterá não apenas materiais de época, como também novas fotos dos mesmos locais do crime, que eu mesmo tirarei. Aguardem!
Nota 3: A postagem “A verdade por tras do 11/09″ não foi esquecida. Sei que esta estou prometendo a vocês faz milênios, mas preciso de um pouco mais de tempo. Paciência, demonháda! Um dia sai.
Nota 4: Sonzinho aê pra acalmar os ânimos da galére: