Blog

Blog

27 de nov. de 2012

Zecharia Sitchin - Anunnaki - Nefilim - Nibiru - Tábuas Sumérias (vídeos)


Segundo as minhas memórias ativadas através do Salto Quântico [Para saber sobre o assunto acesse esse link:http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html ] no passado não aconteceu como descrito nas tábuas sumerianas, na verdade os escritos ali são versões distorcidas do que realmente aconteceu,os sacerdotes da época tinham de dar respostas ao povo sobre de onde vieram e como chegaram ali, o povo tinha diversas lendas que falavam de extraterrestres, seres do espaço vindo a terra e fazendo experiências genéticas, ensinando e guerreando entre si.

Os sacerdotes então reuniram essas lendas e as sistematizaram numa história com começo, meio e fim.

Eles selecionaram apenas as partes das lendas que interessava, e ignoraram intencionalmente outras, que consideraram muito "complicadas" e contraditórias.

Algo parecido aconteceu muitos milhares de anos depois, como o que conhecemos hoje como cristianismo. Sobre isso, veja essa pagina:http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/carta-aberta-aos-cristaos-e-reli...

Assim o que ficou registrado nas tábuas são as "versões oficiais" criadas pelos sacerdotes e imposta como "verdade estabelecida" pelo estado, assim como aconteceu na época de Constantino, onde esse imperador Romano impôs uma versão do cristianismo que está muito longe da original que existiu por mais de 300 anos antes dele.


Mas postei aqui o vídeo para verem a versão, apesar de não concordar com ela, tem sim muita coisa que é verdade, apesar de ser um relato distorcido, pode ser aproveitado. Fazendo uma outra interpretação é possível usar os dados.

Anunnaki significa - "Aqueles que desceram dos céus" - na língua suméria; para os hebreus eram Nefilim, Elohim e para os egípcios antigo, Neter.

Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos e cinqüenta anos são a base da teoria de que uma avançada civilização proveniente de Nibiru -- um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar -- desembarcou na antiga Mesopotâmia a aproximadamente 450 mil anos atrás; eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro.

Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente.