Blog

Blog

27 de abr. de 2011

O diabo anda as soltas na Igrejas!...

"Endemoniada" na Universal afirma que diabo está na Mundial



A rivalidade entre as igrejas Universal do Reino de Deus e Mundial do Poder de Deus não é de hoje, não só pelo fato da troca de fieis, mas também pela forma em que estas religiões apresentam Deus.
O motivo da polêmica desta vez deve-se à uma mulher, supostamente possuída pelo demônio, ter afirmado haver planos diabólicos contra a Igreja Universal durante uma sessão de descarrego.
O vídeo mostra uma conversa entre os dois. Em um diálogo tranquilo o “diabo” declarou guerra de morte à Universal porque segundo ele a denominação pertence a Deus. O “diabo” ainda afirmou que está na igreja Mundial por diversão para copiar a Universal e pegar suas ovelhas.


De acordo com a mulher endemoniada a Igreja Mundial não pertence a Deus porque todos os líderes seriam desobedientes. Por conta disso o diabo está enganando-os. O curioso é que igreja Mundial do Poder de Deus foi fundada por Valdemiro Santiago, que pertencia a igreja Universal até 1998. Em decorrência de um desentendimento com os líderes Valdomiro teria fundado sua prória igreja.
A disputa por membros teve início rapidamente e até hoje as duas igrejas brigam para demonstrar “mais poder”. Para os comentadores do vídeo, o fato de o “diabo” entregar seus planos de destruição da Universal a um pastor da própria igreja e fazer denúncias afirmando que a igreja Mundial não pertence a Deus soou estranho.
Confira o vídeo que tem causado polêmica entre fieis e descrentes.



Este vídeo foi gravado e publicado no Youtube no alto da disputa entre a Igreja Universal e Mundial, quando houve uma pequena debandada da denominação de Edir Macedo para a de Valdemiro Santiago tornando-a a mais nova e famosa denominação do Brasil.
Fonte: prmarcello