Blog

Blog

28 de abr. de 2011

Recorde

G1: Russa das pernas longas revela que os homens ficam intimidados


G1: Russa das pernas longas revela que os homens ficam intimidados

Svetlana Pankratova calça 43 e tem 1,96 m de altura; só de pernas, 1,32m. Russa já tentou ser jogadora de basquete e modelo.



Imagine ver o mundo “de cima”. Essa é a visão que a russa Svetlana Pankratova, de 36 anos, tem. Com 1,96m de altura e 1,32m, somente de pernas, ela chegou ao Rio nesta quarta-feira (12) para a celebração oficial do “Guinness World Day”. Svetlana faz uma revelação: as pernas compridas intimidam os homens.

A mulher das maiores pernas do mundo mora há 9 anos na Espanha e trabalha com o mercado imobiliário, mas admite que já houve algumas tentativas frustradas de ser modelo e jogadora de basquete.

Muito simpática, Svetlana confessa que coleciona elogios por conta de sua ‘perna longa’, e revela que os homens se intimidam quando resolvem se aproximar. Segundo ela, foram suas amigas que tiveram a idéia de medir os ‘pernões’ e incentivá-la a concorrer a uma vaga no livro dos recordes.

Namorado é menor que ela
O número dos calçados para a russa é 43. Ela garante que não sabe o tamanho de seu manequim, mas revela que suas roupas e sapatos precisam ser feitos sob medida. Sobre namorados, ela afirma que tem. Ele mede 1,85m de altura, onze centímetros a menos que ela.

Svetlana pretende visitar o mundo inteiro com suas pernas. Pela primeira vez no Brasil, ela diz que está adorando ser fotografada e diz que achou o Rio de Janeiro lindo.