Blog

Blog

25 de mai. de 2011

Abençoe a sua casa


Abençoe a Sua Casa
- Louise Hay

"Tudo está bem na minha casa e no meu mundo.
Muitas pessoas estão a mudar-se para novas casas e apartamentos e a começar novas vidas. Aqui está uma benção que pode dizer assim que se muda para este novo capítulo da sua vida.

Eu sei que a harmonia e a ordem estão presentes em todo o lado no Universo. E eu agora aceito isso como verdade para mim na minha casa. Eu deixo partir todos os pensamentos negativos que criam caos ou desordem qualquer forma. Eu deixo partir o passado. Eu perdoo todos os que precisam perdão. Eu deixo partir toda a necessidade de me punir. Eu estou disposto a crescer. Eu perdoo-me e começo renovado e fresco neste momento. Eu declaro estas afirmações como verdades para mim e eu aceito-as como tal:
.Eu liberto toda a necessidade de preocupação.
.Eu liberto todo o lixo do passado.
.Eu vivo no momento presente.
.Eu aprecio-me.
.Eu aprecio a minha vida.
Eu aprecio a minha casa.
.Eu abençôo a minha casa com amor.
.Eu vivo em paz e harmonia.
.Eu sou pacífico, alegre e harmonioso.
.Eu sou organizado e arrumado.
.É fácil para mim ser organizado.
.A minha casa arruma-se facilmente e sem esforço.
.A minha casa fica mais bonita todos os dias.
.Eu aprecio a vista da minha casa.
.É um prazer vir para casa.
.Eu tenho vizinhos amigos, amorosos e que me apoiam.
.Eu estou sempre seguro e em segurança.
.Tudo está bem na minha casa e no meu mundo"

Estou indo!....
Descansar os!...