Blog

Blog

26 de mai. de 2011

Continue cuidando bem de você

Continue cuidando bem de você
- Luis Carlos Mazzini

Viva sem limites! Faça o melhor que puder agora! Já! Nunca deixe para depois nada que tem que ser feito ou dito por você! Se você não estiver dando ao mundo o melhor de si, para qual mundo está se guardando?
Dê o primeiro passo! E não fique mais de braços parados, pedindo as coisas! Viva com entusiasmo! Trabalhe com alegria no coração! Seja positivo e otimista sempre! Haja!
Quer saber por que os médicos estão pedindo para seus pacientes estressados sorrirem mais? Porque é o remédio mais moderno para combater a doença deste século!
Portanto, sorria mais, sorria sempre! Sorria muito porque isso te fará muito bem! Quem sorri vive mais tempo, sabia?
Aprenda a se superar, a viver além de seus limites! Tudo é possível? Sim, tudo é possível! Mas viver confinado no seu pequeno mundinho, com medo de ultrapassar seus limites ou com medo de testar a vida, não vai levar você a lugar nenhum, viu?

Comece a enxergar mais as Mãos de Deus em tudo! Inclusive em você! Nada tema! Admita simplesmente que Deus está sempre por perto, bem aí dentro do seu coração, dentro de sua vida, onde sempre esteve, tá?
Mostre a você mesmo que tudo funciona bem e observe mais os milagres que estão acontecendo em sua vida, um após o outro. Perceba a manifestação divina à medida que você vai aprendendo também a viver essa vida e não a outra, ok? Coloque tudo em prática o que já aprendeu.
Continue cuidando bem de você, tá?
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Sonhar é acordar-se para dentro"