Blog

Blog

15 de mai. de 2011

Casamento Real


Guinness World Records lança Records Casamento Real

Será que Kate e William estender o seu reinado para o livro dos recordes? 

cake.jpg
Príncipe William e Kate Middleton abril de casamento de 29, sem dúvida, quebrar os corações de jovens senhoras que já sonhava em ser sua princesa, mas vai quebrar um Guinness World Records título? Abaixo está uma lista do Guinness World Records o casal poderia estar no caminho de bater quando dizem "eu faço".
A maior audiência de TV para um casamento ocorrido em 29 de julho de 1981 durante o casamento do Príncipe Charles com Lady Diana Spencer. Foi visto por estimados 750 milhões de pessoas em 74 países.

O mais caro fatia de bolo de casamento foi de um pedaço do Duque e Duquesa de bolo de casamento de 1937, Windsor, que foi vendido na Sotheby's, em Nova Iorque, em 27 de fevereiro, 1998 por US $ 29.900.

O maior bolo de casamento pesado £ 15.032 e foi feita por chefs no Mohegan Sun Hotel and Casino, de Uncasville, Connecticut, e exibido em suas noivas em Nova Inglaterra showcase 08 fevereiro de 2004.

O véu de noiva mais longo é mais 11.017 m de comprimento e foi usada por Sandra Mechleb em seu casamento com Chady Abi Younis, na Arnaoon, no Líbano, em 18 de outubro de 2009.

O casamento buquê maior medida sobre 197ft de comprimento e foi feito com 1.500 flores, incluindo rosas e cravos.

O vestido de casamento de trem mais longa medido durante 8164 km e foi criado por van den Ende Lichel. Ela foi apresentada e medido em Zoetermeer, Países Baixos, em 22 de dezembro de 2009.

A maioria dos cristais em um vestido de noiva é 43.008 e foi atingido por Cosmina Englizian e apresentados em um evento organizado pela E-Mariage na Roménia, em 24 de março de 2010.
wedding dress.jpg
Aqui estão também alguns registros de casamento que as núpcias programados são menos propensos a quebrar!
O cão maior cerimônia de casamento foi conseguida por 178 casais de cães que selaram sua união com uma casca sobre as notas da marcha nupcial na "Votos evento Bow Wow", organizado pela Aspen Grove Lifestyle Center, em Littleton, Colorado em 19 de maio de 2007.
A maioria das damas de honra para uma noiva foi conseguido, acompanhados por 79 damas de honra, com idades entre 1-79, a noiva Christa Rasanayagam casado Arulanantham Suresh Joachim em Cristo, o Rei Católico Igreja, Mississauga, Ontário, Canadá em 06 de setembro de 2003. Seu marido, Arulanantham Suresh Joachim, também detém o GRAVAÇÃO para a maioria dos arrumadores de um noivo como ele foi acompanhado por 47 padrinhos, com idades entre 2 e 63. 

A maioria dos votos de casamento renovações pelo mesmo casal foi atingido por Lauren Lubeck Blair e David E. Hough Blair casados ​​entre si para o tempo 99 a 11 de Outubro de 2010 às's Roadhouse Logan em Gallatin, Tennessee.

O mundo é mais antiga dama de honra foi Gulliford Edith, que foi dama de honra no casamento de Lucas e Kyra Harwood James em 31 de março de 2007 na Casa do Senhor Comissário, de Chatham, Reino Unido com a idade de 105 anos e 171 dias.

O maior casamento debaixo d'água foi realizado por 261 mergulhadores que participaram da cerimônia de casamento entre Francesca Colombi e Giannoccaro Giampiero na praia Morcone, Capoliveri, Elba Island, Itália, em 12 de junho de 2010.
underwater wedding.jpg
Os bouquets de noiva mais chamou foi atingido por Stephanie Monyak, uma enfermeira registrada da Pensilvânia, que foi capturado um total de 11 buquês de noivas que foram atiradas em casamentos, ela tem participado desde 1983.  
Para mais detalhes sobre qualquer uma dessas Guinness World Records ou outro casamento ou reais relacionados com registro de contato fatos:
press@guinnessworldrecords.com