Blog

Blog

15 de mai. de 2011

A mais longa carreira como um entertainment News Host

Mais longa carreira como um entreteniment Host Notícias

Guinness World Records Reconhece Mary Hart para Reign notável em Entertainment Television
Carreira de 29 anos em "Entertainment Tonight" Honrado com novo recorde como o "mais longo da carreira como um Host Entertainment News"

Mary Hart - Longest Serving Entertainment News Host
13 de maio de 2011 - Nova York - Guinness World Records é oficialmente o reconhecimento da personalidade de televisão, Mary Hart com a "mais longa carreira como um Entertainment News Host" de seu mandato de 29 anos como apresentador da CBS Television Distribution's Tonight. Entertainment  A realização registro vem na esteira de seu anúncio de seu último episódio em 20 de maio de 2011.
Guinness World Records classifica o gênero de um programa de televisão de entretenimento, "mostra que abrangem um foco primário em últimas notícias e exclusivo da música, cinema, televisão e entrevistas com os talentos de alto nível e celebridades."

Os investigadores avaliaram o registro em escala internacional, a olhar para este gênero, em comparação com outros territórios e referindo-se aos órgãos oficiais tais como o British Film Institute, American Film Institute e do Cinematheque Francais - As organizações que servem como um recurso ao avaliar esses tipos de entretenimento registros.

"Eu tive o privilégio de passar 29 anos fazendo algo que adoro - quantas vezes isso acontece? Eu tive o apoio de um grupo incrível de pessoas que começam com ET's Produtor Executivo Linda Blue Bell, presidente CTD John Nogawski e muitos outros que são tão talentosos em nossa equipe. Eu só queria estar em ET durante três anos, de repente, é quase 30! Cheguei a um ponto em que eu claramente perceber que é hora de mudar. Há muitas coisas que quero fazer na minha vida e é melhor eu ir com eles ", comentou Hart.  

Entertainment Tonight foi a revista de entretenimento original e, até hoje, continua a ser o # 1 de notícias programa de entretenimento distribuído no mundo. Quando Mary Hart se juntou a Entertainment Tonight em Junho 24,1982, o presidente Reagan estava em seu segundo ano no cargo e do gênero da radiodifusão de entretenimento noticiário noturno nacional ainda era um pouco experimental e novo conceito. Ela entrou no papel de âncora em 19 de setembro, 1982.

Em sua corrida extraordinária e sem precedentes no Entertainment Tonight, Hart foi homenageado como pioneiro e ícone do jornalismo de entretenimento. 

Oficial do Guinness World Records ® Representante, Stuart Claxton recompensado Hart, com sua distinção registro no programa de quinta-feira à noite e foi apresentado por um amigo de Hart tempo, Regis Philbin, que também detém um recorde no Guinness por ter a "maior parte das horas dos EUA Televisão '(mais de 17 mil horas até à data). Guinness World Record Hart's classifica o seu ao lado de ícones televisivos que fizeram do livro de registro, tais como Oprah, Larry King, Johnny Carson e Dom Francisco..