Blog

Blog

3 de mai. de 2011

Como criar um Zumbi




A criação de um Zumbi é muito complicado é muito simples e estou disposto a compartilhar com todos, de antemão informo que sou louco autodidata, o manual aqui disponível fora desenvolvido após o 5348º filme sobre zumbis que assisti ontem. Não entrou na conta os filmes da série sexta-feira 13 nem episódios de Glee.

01º Passo, sem dúvida o mais impirtante, para consegui um Zumbi, você precisa de um morto! Sim um MORTO! Se você tiver alguma problema com defuntos, ou eles com você recomendo nem tentar prossegui neste manual, pois quem pode acabar morto é você. Há algumas década consegui um morto fresco era muito simples, mas devido as condições atuais de legislação, matarse tornou crime, então NÃO FAÇA ISSO DE MANEIRA NENHUMA. Na falta de um corpo humano, vamos fazer com um rato de esgoto. (Cuidado animal violento e perigoso, transmissor de doenças que podem levar a morte).


02º Caso tenha conseguido o rato morto, ótimo. Caso não, finja que conseguiu. O rato de esgoto te mordeu, procure um centro de saúde urgente. Você mordeu o rato, dorgas manolo. Nesta etapa vamos precisar reanimar o cadáver, este passo é muito simples, já que passamos do primeiro agora tudo é moleza. Você só precisa dominar 01 dos itens da seguinte lista:
  • Produtos radioativos
  • Vírus geneticamente modificado
  • Ritual maligno de reanimação
  • Demônios
  • Parasitas alienígenas
  • Deuses pagãos.
  • Outro zumbi
03º Já temos o morto e um meio de trazê-lo de volta a vida, se realizar as duas etapas com perfeição, garanto 100% de sucesso em conseguir um zumbi. Caso não tenha conseguido passar nem do 01º passo, e mesmo assim ainda tenha vontade de contato visual e físico com um morto vivo, siga o próximo passo. Mas adianto que seja talvez mais perigoso que os anteriores.

04º Pegue o maior jornal de circulação de sua cidade, precisa ser obrigatoriamente o mais atual. Leia, é bom se informar. Após a leitura procure algum setor do periódico onde esteja disponível data e local de shows e eventos que acontecerão nos próximos dias. Tente identificar algum encontro de Emos. Vá ao show e veja muitos zumbis. Alerta CONTAMINAÇÃO ALTO. Outra forma seria ir a uma Rave, tente chegar ao fim do terceiro dia, a música simula o estado catatônico dos zumbis. Por fim sucesso.

05º Espero que este manual tenha sido útil e que você tenha conseguido êxito em todos os passos. Agora que realizou todo o descrito procure um médico psiquiatra, leve os exames da mordida de rato, uma foto do zumbi, uma cópia desta página e se interne, pois você tem muitos problemas, falo sério! Dica de amigo!