Blog

Blog

17 de mai. de 2011

Corrente de balão

Maior corrente do balão

Registo de título: maior cadeia de balão
Recordista: Futuro Generali Seguros e Big Bazzar
Local: Mumbai, na Índia
Data alcançado: 09 fevereiro de 2011

Na quarta - feira, 9 de fevereiro de 2011, um novo título do Guinness World Records para o balão Cadeia principal foi criada em Mumbai, na Índia, com uma cadeia de medição 20.024 metros/60, 080ft com incríveis 198.240 balões.

Longest balloon chain


The Longest Balão tentativa de recorde Chain fez parte da Semana Futuro da Generali Seguros campanha, que teve como objetivo educar as pessoas ao redor da Índia sobre a importância do seguro de vida.
Seguro de semana decorreu de Janeiro 26-06 fevereiro de 2011 e durante este tempo povos indígenas foram convidados a visitar as lojas Big Bazaar, um dos principais hipermercados da Índia, para assinar seu nome em um balão e se tornar parte da tentativa do Guinness World Records.

Longest balloon chain


Os balões foram assinados recolhidos das lojas do Big Bazaar volta da Índia e trazido para Mumbai, onde as equipes contado cada um dos 1,4 milhões de balões. Em 08 de fevereiro, a equipe de G2Rams trabalharam toda a noite para encher e pendurar a milhares e milhares de balões a partir do 20 km de cabo para atingir os objectivos futuros da Generali recorde.

Longest balloon chain


Orientações Record estipulado que a cadeia deve ser uma peça única de material inquebrável e que não deve haver diferenças entre os balões na cadeia. Durante a tentativa de recorde, uma Guinness World Records 'adjudicador estava no local para supervisionar processo e garantir que todas as orientações foram seguidas registro.

Longest balloon chain


Deepak Sood, MD e CEO do Futuro Generali, afirmou que o registro de que ele deseja compartilhar com todos a realização de todo Brasil que participaram da companhia de seguros Week.
22 de março de 2011