Blog

Blog

17 de mai. de 2011

Recorde na China

Dois registros Ambientado em Hong Kong, China


Em 17 de março de 2011, em Hong Kong International Airport, na China "aeronaves puxar" o evento conjunto de dois novos registros para o Guinness World Records ™, ou seja, "o mais pesado avião combinado puxadas simultaneamente" e "aeronave mais pesada puxou mais de 100 m por equipe" .

heaviest combined aircraft pulled simultaneously

O evento foi organizado conjuntamente pelo Departamento de Aviação Civil e da indústria da aviação para comemorar o 100 º aniversário de desenvolvimento da aviação em Hong Kong.
Hong Kong da aviação começou em 18 março de 1911 quando o pioneiro aviador Charles belga Van den Born decolou em um biplano Farman Henrique da praia de Sha Tin.


Heaviest aircraft pulled over 100 m by a team


Durante o primeiro empurrão, um Boeing 747 da Cathay Pacific Airways, dois Airbus 330s de Hong Kong Dragon Airlines e Hong Kong Airlines e um avião Zlin Z242L do Governo Flying Service, foram puxados pelo Hong Kong Comunidade simultaneamente. O peso total foi de 474,72 toneladas no total, superando a exigência mínima para este novo recorde. A segunda puxando envolveu 100 membros das forças disciplinares e de segurança do Aeroporto Internacional de Hong Kong, que puxou o Boeing 747 pesando 218,56 toneladas para a frente por 100 m. Seguindo todos os requisitos das orientações, os participantes estabelecem um novo recorde para "o mais pesado avião puxado mais de 100 m por uma equipe".

heaviest aircraft pulled over 100 m by a team certificate presentation

Guinness World Records ™ Conciliador Angela Wu julgadas as tentativas twp.
Ela verificou que tudo foi feito de acordo com as diretrizes do Guinness World Records ™, e apresentou os certificados oficiais na cerimônia realizada após a tentativa.



(Foto cedida por: Departamento de Aviação Civil de Hong Kong, China)

Por Wu Angele
05 de maio de 2011