Blog

Blog

20 de mai. de 2011

Déborah Secco - Perfil

Nome: Deborah Secco Data de nascimento: 26 de nov de 1979
Relacionamento: Foi casada com o diretor Rogério Gomes, namorou o ex-paquito Marcelo Faustini, o cantor e ator Maurício Mattar, os atores Dado Dolabella e Marcelo Faria, e o músico Falcão, do grupo O Rappa. Em 2008, casou-se com o jogador de futebol Roger Flores. O casal se separou em março de 2010, porém, tem sido visto junto novamente desde julho do mesmo ano. Signo: Sagitário
Local de nascimento: Rio de Janeiro Estreia: Aos 11 anos, na novela "Mico Preto", de 1990, na TV Globo

Prêmios: Prêmio Contigo de Melhor Atriz Coadjuvante por "Meu Tio Matou um Cara", em 2005.
Biografia

Começou a trabalhar em comerciais aos 8 anos de idade. Em novelas, fez sua estreia em "Mico Preto", da Globo, em 1990. Porém, seu primeiro papel de destaque foi em "Confissões de Adolescente", no papel da menina Carol, em 1994, na TV Cultura. De lá para cá, se tornou uma das atrizes mais requisitadas e conhecidas do país.

De volta à Globo, consagrou-se no horário nobre com "A Próxima Vítima", em 1995, e "Suave Veneno", 1999. Sua atuação como a maria-chuteira Marina lhe rendeu um convite para posar nua na Playboy, na edição de aniversário de 27 anos da revista, no mesmo ano. No ano seguinte, viveu sua primeira vilã, Íris, de "Laços de Família". A personagem fez muito sucesso e, graças a ela, Deborah foi convidada para interpretar sua primeira protagonista, a Cecília de "A Padroeira", em 2001.

Em 2002, posou novamente para a Playboy, detsa vez, exibindo seios com silicone. Encarou sua primeira protagonista em horário nobre, a Sol, na novela "América", em 2005. Seu último papel em novelas foi a Maria do Céu em "A Favorita". Tem em seu currículo mais de 30 trabalhos na televisão, incluindo novelas, minisséries e participações especiais.

No cinema, contabiliza oito trabalhos, com destaques para a índia Moema em "Caramuru, A Invenção do Brasil" (2001), "Meu Tio Matou um Cara", em 2004, e no inédito "Bruna Surfistinha", no papel da prostituta Raquel.

Deborah é casada com o jogador de futebol Roger Flores desde 2008. Em março de 2010, o casal anunciou que iria se separar, porém, os dois têm sido flagrados juntos constantemente. Em agosto de 2010, a atriz voltou a usar sua aliança de casamento, mas se nega a falar sobre o assunto.

Curiosidades

- Fã declarada do reality show Big Brother Brasil, a atriz passou um dia na casa da oitava edição do programa, em 2008, junto com os demais confinados;

- Foi eleita a celebridade mais sexy de 2008, pela revista IstoÉ Gente;

- No início de 2010, Deborah e sua família tiveram todos os bens bloqueados por decisão da Justiça após uma denúncia que o pai da atriz, Ricardo Ribeiro Secco, estaria desviando dinheiro de campanhas políticas do Rio de Janeiro.