Blog

Blog

4 de mai. de 2011

Gripe suína!...


Gripe suína - Suspeitas no Brasil

 O LAB.com.br com exclusividade traz os últimos fatos relativos ao surto de gripe suína H1N1 ocorridos no Brasil.
 Esta casal de brasileiros que estava voltando de lua de mel no México foi considerado suspeito de estar com gripe suína.
O casal alega que foram discriminados por causa de sua cor morena e que mesmo sem apresentar os sintomas, ficaram retidos mais de 2 horas para exames no aeroporto.
O casal pretende processar o estado por racismo.
 Casal brasileiro retido com gripe suina
Porcina Pururuca famosa socialite da cidade recebeu convidados e amigos para um baile beneficiente para arrecadação de fundos para combate a gripe suína.
Recém chegada de um passeio na europa, Porcina diz não ter medo da gripe suína pois veio de uma família humilde e já passou por muitas necessidades até vencer da vida.
Socialite luta contra Gripe suina
O casal de noivos Dilleta Leytoah e ValdirLey Tanzinho afirmou que preferem curtir a vida do que preocupar-se com a gripe suína.
Adeptos das baladas noturnas, o casal diz manter uma dieta sadia e fazer muitos exercícios e não perdem o sono com a ameaça da gripe suína.
Valdirley Tanzinho disse que o pessoal devia se preocupar com a gripe do frango ou a vaca louca.
festa da Gripe suina
A polícia prendeu ontem pela manhã, Porcolino Leitão por posse e venda de produtos falsificados.
Porcolino foi preso diante da Granja Comari onde vendia para os incautos, lenços de papel da grife “Porco e Rabanne” falsificados.
Após exames clínicos a polícia verificou que Porcolino estava com a gripe suína, sendo encaminhado para o hospital penitenciário onde se recupera.
Preso suspeito da gripe suína
A prevenção ainda é o melhor remédio contra a gripe suína.
O exemplo vem do jovem Takamu Shuinu, agricultor do interior, ele não sai para a lida no campo sem estar com seu casaco de couro e suas botas.
Takamu garante que nunca ficou gripado, justamente por agasalhar-se muito bem antes de enfrentar o dia a dia.
Remédio contra Gripe suina

 E você, o que acha da gripe suína?